Vejo caras com namorada fixa de anos ou casados e aqui na minha frente so falando de videos porno , de mulheres que conhecem gostosas, foto de mulher pelada para la e para ca.. na boa eu nao namoraria um desses. Tem você só para ser a fixa de todo dia mas não ama. E vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/09/2015 14h49
Tem um nome pra homens que não assistem nada disso e nem falam..Padres.
( Na teoria claro..)
anônimo
04/09/2015 14h43
normal
01/10/2016 19h10
Não dá pra dizer que é errado, nem que é certo. Pensa assim, se sentir atração sexual fosse dizer algo, vc seria feliz pro resto da sua vida com o primeiro cara que vc pegou e achou gostoso. Aposto que vc tem um ídolo na tv ou na música que vc sente atração. Isso não quer dizer que trocaria seu namorado ou marido por ele. É uma atração física, afinal vc nem conhece essa pessoa. Imagina se esse cara cai na net fazendo sexo com uma garota. vc se sentiria tentada a ver né? Vc nunca viu um nude que gostou de alguém com uma amiga sua?
A diferença está em como é comum homens verem mulheres peladas, mas isso é culpa de uma sociedade em que a mulher se ofereceu a mídia como produto. O capitalismo fez isso assim que as primeiras mulheres sem marido se tornaram prostitutas. Mas se vc pensar no quesito tbm faço, não pode culpar alguém por fazer. Não está nem certo nem errado, são só opiniões.
elas respondem
04/09/2015 16h14
Bem.... Sei lá rs existem sim homens que nao ficam conversando sobre pornografia com os amigos. So acho que não existam aqueles que nao assistem. E não é confortável namorar um cara que vive falando o quanto as outras mulheres são gostosas com os amigos. Para né? Nao iria gostar disso nao, respeito é bom e todo mundo gosta, pra mim isso é atitude de quem ta solteiro.
04/09/2015 14h38
Falar de pornografia, do que é sexy, de sexo não implica em não amar. Coisa natural de homens e mulheres. Boa sorte na procura de um namorado que não fale sobre isso com os amigos.
04/09/2015 16h03
Não vejo relação entre esses comportamentos que vc citou e o ato de amar outra pessoa.