1.73K  09/07/2017 19h30
eles perguntam
12 15
elas respondem
04/09/2015 16h00
Extremismo.
Tem muita pergunta "do bem" feita por quem não se sente a vontade para falar sobre determinado tema ou sei lá por quais motivos.
Se generalizar seria mais um caso de os justos pagando pelos pecadores.
votei em Radical demais
04/09/2015 14h54
Moço,

Passei por muito essa semana por causa de "anônimos" ainda assim, por ser uma pessoa muito acanhada acerca de determinados assuntos, acredito que esta opção quando utilizada da forma correta seja mais do que válida, citando o que os rapazes falaram acima, ai vai da consciência de cada um, nem todos os questionamentos feitos são idiotas e não seria justo punir as pessoas que necessitam do anonimato para ter coragem de fazer alguma pergunta.
votei em Preciso pensar melhor, mas acho radical.
08/09/2015 17h12
se a pessoa pergunta em anônimo é pq não quer se expor. tem gente que não tem problema de se expor... já eu, respondo só os que valem a pena, os que não, eu ignoro.
votei em Radical demais
04/09/2015 21h10
Eu respondo como convém,tem muita pergunta anonima boa o problema são alguns imbecis mas nem me estresso mais; )
O site agora possui regras.
04/09/2015 14h57
Anônimo coerente eu respondo, o que eu não aguento mais é anônimo comentando de forma depreciativa tudo o que eu respondo.
votei em Radical demais
04/09/2015 15h26
Acho uma ótima idéia
votei em Interessante
anônima
09/07/2017 12h41
* O site morre assim *
votei em Radical demais
13/02/2016 23h16
Começando por vc? Kkkk
votei em Interessante
09/09/2015 10h54
Seria o correto.
votei em Interessante
anônima
13/02/2016 22h35
Procuro responder quem pergunta a procura de ajuda e não de Tretas. E quanto a quem quer Tretas, minha indiferença nem me deixa pensar muito a respeito.
E quanto as perguntas de pessoas que têm alguns conhecidos e possuem apenas uma conta? Ficam com receio de se expor. Portanto acho um pouco radical demais, só ignorar quem quer causar.
votei em Preciso pensar melhor, mas acho radical.
28/10/2015 22h52
Concordo com a @Aprendiz_Confusa e com @Kdomingos...

E bem ou mal eu tbm sou anônima..a diferença é q tenho um nick rs
votei em Radical demais
04/09/2015 15h36
Acredito que devemos ver as respostas antes, pq as vezes aconteceu com a pessoa e a mesma não quer se expor.
votei em Preciso pensar melhor, mas acho radical.
eles respondem
09/09/2015 01h13
Anonimato é o diferencial do site.
Apesar de eu quase não usar, acho que tem uma galera ae que se sente mais a vontade fazendo isso, principalmente as que entram com o facebook.
O anonimato não é o culpado por pessoas receberem insultos por aqui...
O problema é o usuário em si. Ele que é o troll por trás disso.
Então, se começarem a ignorar perguntas anônimas, bastará tal usuário criar um perfil fake usando uma foto de um rostinho bonito copiado do google e pronto?
Ou seja, dá no mesmo...

Então, o ideal seria apenas ignorar e reportar por mensagens aos admins os insultos e preconceitos direcionados a outros usuários, vindo eles de perfis anônimos ou "não", até pq nunca se sabe se a foto por trás do perfil aqui é verdadeira, logo de imediato...
Enfim...
votei em Radical demais
04/09/2015 14h26
pq? nem todos fazem perguntas ruim. E se o site permite, pq n usar?
13/02/2016 22h21
comecei por esse
04/09/2015 18h03
Eu sou a favor de só anônimo sem identificar gênero. Assim as pessoas teriam mais liberdade pra usar e seriam menos hipócrita em tentar agradar um ou outro.
Quer ver cara vai pro face, quer putaria vai pro tinder...e por ai vai.
votei em Radical demais
13/02/2016 22h19
o fato é que quem quer ser anonimo que faça o seu perfil de forma anonima. acho que essa opção deveria não existir.
votei em Interessante
anônimo
08/09/2015 16h34
Indiferente
votei em Indiferente
09/07/2017 18h46
Vamos começar com essa kkkkkkkkk
votei em Radical demais
anônimo
09/07/2017 19h11
Como a sua por exemplo.
anônimo
09/07/2017 19h30
Muito interessante...
Mas a adesão pra dar certo teria de ser de quase 90% do pessoal do site, e isso acho que não vai acontecer.
votei em Interessante
28/10/2015 21h37
Não deveria nem ser aceito perfil anônimo aqui.
Não só perguntas respostas também.
Estou de acordo com a Kdomingos, o que tem anônimo comentando de forma depreciativa.
votei em Interessante
anônimo
04/09/2015 15h22
Acho que estão usando de mais...eu já faço isso há algum tempo,nem leio e nem comento.
votei em Interessante
04/09/2015 15h09
.
votei em Interessante
anônimo
04/09/2015 14h39
ruim!
anônimo
04/09/2015 14h29
Concordo com o @guri e com o @NeNSousa.
votei em Preciso pensar melhor, mas acho radical.
04/09/2015 14h27
Se não for pergunta bosta não precisa ignorar..
votei em Preciso pensar melhor, mas acho radical.