Minha mulher só goza depois que eu fico uma média de 30 a 40 minitos em um sexo oral totalmente cansativo com direito a premilinares e tudo, é um belo show e tive que pesquisar muito pra chegar nesse ponto e fazer-la gozar, mas fazer isso toda a vez é muito cansativo eu desisto da penetracação (seria a mina vez de gozar) só pelo cansaso e pela desanimo que bate durante o oral, pelos menos uma coisa saí ganhando nisso, minha lingua tem mais força que meu braço agora kkkkk e habilidades para fazer qualquer mulher gozar no oral, mas por penetração ta dificil, sou fiel, amo minha mulher, mas to pirando ja, sou machista, meu ego está lá na pta que patiu, sei nem o que pensar to começando a passar mal, não durmo, nem estou me alimentando direito.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/10/2018 11h17
Parabéns , continue malhando essa língua ai ! mas vou ter que te repreender , depois tem que dar umas bombadas né ... larga mão de ser preguiçoso

ps ; pela sua foto parece que sua língua tá hipertrofiando , logo estará maior que seu pênis
anônima
24/10/2018 11h18
Vem foder cmg q é sucesso
eles respondem
25/02/2018 06h34
Pois é mano, eu falei com ela pra procurar um médico, ela vem me falar que é normal, que a maioria das mulheres não gozam com penetração, eu levantei esse topico pq se ela não der um jeito eu vou embora mesmo que eu a ame, eu não estou me sentindo homem cara, seu meu pau não faz uma mulher gozar porque eu vou ter essa desgraça?, ela ja teve relação com mulher foi onde ela gozou pela primeira vez dai eu foquei no oral e deu certo mas porra ta ficando ruim, fica passando pela minha cabeça que enquanto eu chupo ela fica imaginando a outra ta ligado? porra mano meus neuronios estão a mil.
25/02/2018 06h26
Tu tá fazendo até além da tua parte. Tem mulher que acha que tá pagando um miché, é só parar ali e "me faz gozar". Não mesmo, sexo e orgasmo e responsabilidade dos dois. Se ela é paradona, envergonhada ou frígida que vá tratar disso.
anônimo
25/02/2018 06h50
Já passei por isso. Fiquei com uma garota e fazia de tudo com ela e não conseguia fazê-la gozar. Cheguei a pensar que o problema era eu mesmo. Mas na mesma época sai com outra garota e não fiz nada além do básico e ela gozou maravilhosamente. E fui saindo com outras e tudo corria certo, sem canseira. Pesquisei na internet e ví que tinha um assunto falando da frigidêz da mulher. Só depois disso tranquilizei meu ego. Falei tchau pra garota, a vida segue.
anônimo
24/10/2018 11h14
Assim como você se esforçou pra gozar ela Deve fazer o mesmo com você
24/10/2018 11h20
Nossa, isso é bem chato... ja passei pelo mesmo, a lingua fica doída e e dolorida no dia seguinte! Cara tenta fazer uma serie de combinaçoes na hr do sexo, beija o pescoço, fala gracinha no ouvido, tenta um anal, isso pode despertar um tesao a mais! Da uns tapas tambem... vai da criatividade, saia da mesmice.