então gente.. to ficando com uma mina a mais ou menos um mês e alguns dias, eu sempre falo pra ela meus "planos" pra ela, mas a moça fala que gosta muito de ficar comigo mas não tá afim de nada sério por causa de um relacionamento super dificil que ela teve e que se tornou "fria" e " tem medo de me machucar por causa disso". Enfim acho que to caminhando pra minha morte, será que devo continuar nesse drama e esperar ela mudar de pensamento por causa desse "trauma" dela ou partir pra outra?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/02/2018 09h25
Vá com calma, a conquiste aos poucos e para de falar sobre seus "planos", vai acabar enchendo o saco da menina e a espantar.
25/02/2018 09h13
Se você quer coisa séria pula fora! Não vai dar em nada...
eles respondem
25/02/2018 09h13
eh complicado mas td tem solução mostre a ela q VC eh o cara certo pra ela e vê se ela muda ...
25/02/2018 09h20
Paciência, vai conquistando ela aos poucos.
25/02/2018 10h45
Traumas levam tempo para superar e algumas vezes nem conseguimos, mas é possível mudar o pensamento dela aos poucos, não pressione ela de forma alguma, pois a tendência dela seria correr ou se fechar ainda mais, se tu realmente gosta dela e tem paciência, vale a pena investir, tente conquistá-la lentamente, lembrando que levará tempo para ela confiar em ti e se abrir.