Pra vcs existe um Ambiente que facilita a aproximação do homem pra paquerar ou conversar apenas pra fazer amizade ou vcs nao recomendão essa ladainha toda?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/02/2018 10h14
Não sei te dizer Joey ,pelo menos p mim não tem. Qqr lugar é lugar. Só não pode vir me parar na rua como foi perguntado em outra questão pq tenho medo de assalto.
anônima
25/02/2018 10h23
Hum, no cotidiano? acho que ele tem que pertencer ao mesmo ambiente que eu e ir se aproximando aos poucos ou pertencer ao mesmo círculo de amizades que eu e ser apresentado. Agora em show, app e balada é mais fácil chegar.
Juh
25/02/2018 10h38
Na minha vida agora, o mais facil é a academia hahahahahaha
Contanto que não interrompa minha serie, obviamente kkkkkkkk
E faculdade
25/02/2018 10h46
Qualquer lugar a onde dê pra conversar, se tiver um amigo em comum e for simpático, melhor ainda.