Gente, estou passando por um dilema em minha vida.. Tenho 21 anos, já namorei dois rapazes que foram bem sacanas comigo.. Tem um mês e alguns dias que estou ficando com um garoto, e as coisas entre a gente estão cada vez mais sérias, ele dorme em minha casa, conhece meus pais, declara sentimentos, e o melhor disso tudo é que eu nunca fui tratada tão bem como estou sendo, ele é um amor de pessoa, estou completamente apaixonada por ele e ele por mim, porém ele mora em Manaus e eu moro em Salvador, ele veio passar as férias aqui, e já adiou a sua volta para ficar mais alguns dias comigo, porém uma hora ele irá voltar (tem obrigações, familia), e eu não sei se isso daria certo, sou ciumenta e gosto de sair. Achei a pessoa ideal que mora em outro estado :(

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
26/02/2018 02h37
Ninguém merece ficar na punheta.
anônimo
26/02/2018 02h20
Muito longe, se nunca vai saber o tamanho do chifre.
anônimo
25/02/2018 11h16
Vocês não conseguem arrumar alguém perto? Porra.
25/02/2018 14h35
É lotérico. Poder dar certo pode. Mas a esmagadora maioria termina do mesmo jeito.
anônimo
26/02/2018 07h56
Olha moça namoro uma pessoa 1500km distante de mim vai fazer dois anos e te falo: esse tipo de coisa, tem que ser com alguém muito muito mas muito especial mesmo, pq a chance de dar merda é grande, você já tem um negativo que é o ciúme, todo ciumento é um inseguro, e insegurança mina qualquer relacionamento.

Como estou de bom humor hoje, te aconselho a tentar, se der certo ou errado já será um aprendizado.
25/02/2018 15h00
Nesse caso é um namoro real que virou "à distância". Pode dar certo apenas e tão somente se um de vocês se mudar para perto do outro.
25/02/2018 11h23
Vocês podem fazer dar certo, então é possível, mas depende muito do tipo de relacionamento proposto, se irão conseguir manter interesse mesmo longe e se terão disposição para viajar e se encontrarem com alguma frequência.
anônimo
25/02/2018 11h05
se fosse longe tipo cidades vizinhas da numa boa, mas salvador e manaus kkkkk ai ja é de mais, a nao ser q vcs ja planeja morar junto
elas respondem
anônima
25/02/2018 14h57
Eu vivo em um relacionamento a distância, moramos 6 horas um do outro, um ano já, e só dá certo por que os dois querem,vou te ser sincera é muito difícil, tem que ter uma paciência de Jó, tem que estar disposto a pegar estrada sempre pq não dá só pra ele ir pra sua cidade, tem que ter um dinheirinho a mais, além de tudo tem que ter confiança, eu confio muito no meu namorado e ele em mim, no nosso namoro não tem muita cobrança, ele sai com os amigos dele e eu com os meus, tem seu lado negativo como a saudade, mas tem lado positivo tambem, vc aprende a admirar pequenas coisas, a dar valor ao pouco tempo que vocês vão ter juntos, e quando vcs se reencontram é tudo intenso, o beijo, o sexo, o abraço, além do mais vc é obrigada a gostar da sua própria companhia, afinal, vc vai passar alguns finais de semana sozinha, eu aproveito pra estudar, ler, ir ao shopping, não é um bicho de sete cabeças, é tranquilo quando vc tem certeza que há amor, agora se não tiver companheirismo aconselho nem tentar, namorar por um já é difícil, imagina a distância?! Agora se é recíproco vai em frente e faz de tudo pra dar certo, já adianto, não tem coisa melhor do transar com seu namorado depois de dias longe... Hahaha boa sorte
anônima
26/02/2018 08h48
Raramente. Só com MUITO amor, MUITO querer e MUITA confiança pra dá certo.
anônima
26/02/2018 07h10
Bem difícil.
anônima
26/02/2018 00h46
isso depende de vcs.
dar certo... não tem nada a ver ser a distância ou não.
anônima
25/02/2018 11h02
Já tentei. Na época achava q daria hj digo q não dá. Nem se o cara morar numa cidade próxima a minha, não invisto. Mas é de cada um isto. Sei de usuários daqui do site mesmo q moram em estados diferentes e deu certo.
25/02/2018 14h17
Depende de varios fatores.
25/02/2018 13h53
Acho que é possível dar certo sim, ja vi casos que deu certo, depende muito.
anônima
25/02/2018 11h17
Não dá certo se for cidades mto distantes...a não ser q um se mude pra cidade do outro.
anônima
25/02/2018 11h06
Depende de muita coisa. As vezes da e outras não.
O complicado são os gastos, a indisponibilidade de viajar, o ciúmes, insegurança etc.. Tem que pensar nisso tudo antes.