tipo, uma amiga me convidou pra igreja dela! nao tivemos nenhuma interação, antes e pós culto, nem veio falar comigo, ficou com o pessoal dela da igreja batendo papo, me senti desamparado, só me deu tchau de longe! sei lá mas achei falta de educação por parte dela, veio me mandar mensagem pra ir novamente lá. falei que não dá. nao que eu tenha interesse nela mas se chamou pelo menos chegar na pessoa..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/02/2018 11h08
Mal educada. Se convidou era no mínimo p ficar ao seu lado. A não ser q seja Congregação Cristã pq aí tem q ficar separado mesmo. Mas antes e depois era p ficar perto de vc.
anônima
25/02/2018 10h59
Credo, que atitude desnecessária, te chama e te larga lá sozinho? Deveria ao menos te convidar pra ficar no grupo dela.
eles respondem
anônimo
25/02/2018 11h15
Ela é imatura e te convidou pra você ficar olhando pra ela, sendo que ela fez pouco caso da sua presença.

Você deveria saber lidar melhor com essa situação que é bem normal e simples, mas deve ter poucas experiências com mulheres