Aquele que da vontade de repetir e prosseguir pros finalmente.
E como foi o melhor beijo que já tiveram?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/02/2018 11h10
Não sei, ainda não descobri como conseguir isso.
anônima
25/02/2018 11h14
Beijo perfeito é muito subjetivo! Mas para mim é aquele que acontece entre duas pessoas que estão com muito, mas muito tesão mesmo!
anônima
25/02/2018 13h42
Beijo perfeito seria ele se aproximar de mim de maneira inesperada, me agarrar pela cintura. Me puxar pra bem perto, segurando no meu cabelo.
Chupar os meus lábios mordendo lentamente, enfiar a língua na minha garganta, até eu engasgar e vomitar na cara dele. Ops...
25/02/2018 18h06
O melhor? Ficou frio pra caramba de repente e a minha blusa era fina. Eu tava tremendo e ele tava muito quentinho!
Foi sem pressa, tinha muitas carícias tanto com as mãos como com os lábios, nos braços, no rosto, nos cabelos, no pescoço... Foi muito bom!

Já o pior foi com um que já chegou mordendo enfiando a língua tentando engolir a minha cabeça e puxando meu cabelo ao msm tempo. E o pior é que ele achava que tava abalando! Esse foi horrível
eles respondem
anônimo
25/02/2018 13h10
Beijo perfeito, seria na garota que eu gosto.
anônimo
25/02/2018 11h07
nao tem como explicar os movimentos q vc tem q fazer, beijar bem é um dom kkk vc só aprende a beijar quando alguém q beija bem tem paciência de te pedir calma e acompanhá-lo
anônimo
25/02/2018 13h07
Beijo perfeito seria beijar a garota que estou pensando agora e contando os dias pra ver ela novamente.