Uma pessoa que quer apenas aumentar o tamanho das pernas e glúteos, porem tem um peso magra normal, 50 kg em 1,56, precisa engordar pra aumentar, ou apenas tomando o whey só de proteína, consegue aumentar bunda e perna, mantendo a barriga e a cintura fina? Sera que preciso engordar uns quilos pra crescer a perna e glúteos? Estou treinando direito como a personal me recomendou e comendo de tudo, menos fast foods.

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2018 11h48
Já fique consciente que você não vai ficar no padrão panicat.
Não tem como crescer e escupir o corpo assim, ajuda muito e é a base, mas tem muitas outras coisas a serem feitas. Você terá umas gorduras indesejadas nesse processo.
Não se iluda.
O que seu professor disse é verdade; para "crescer" você terá que comer mais do que o normal, para que os músculos se desenvolvam, mas o assunto é muito amplo e você precisa de ajuda, se puder, procure um nutricionista esportivo de preferência, se não, estude MUITO sobre o assunto para que lá na frente você não se arrependa.
25/02/2018 11h22
Vc vai queimar calorias , tomando Whein vai fazer vc ganhar massa
Porém ao mesmo tempo vai queimando e vc vai ficando mais coxuda, bunduda etc...
anônimo
25/02/2018 11h35
Deixa eu te ajudar...

Vc precisa tbm se alimentar bem e pegar pesado nos seus treinos.

Coma carboidratos bons, como batata doce, arroz. E tbm pegue proteinas boas como peixe, ovos.

Pra falar a vdd, vc não precisa fazer uma dieta. Vc precisa se alimentar bem e evitar alimentos processados. Em vez de tu comer um biscoito, pq não optar por umas bananas?... Se tu parar pra observar, os alimentos processados sempre são caros. E eles são inimigos do ganho de massa muscular.

Vc ta no caminho certo. Só que evite esses fast foods pq só vai te engordar e mais nada.

Não sou tão foda na musculação, mas já treino há anos e me alimento bem há anos tbm.

Três dicas essenciais: Treinar intensamente, Se alimentar bem e descansar bem. Por um certo tempo, vc verá um aumento nas suas pernas e glúteos.

Boa sorte e bons treinos!

E se vc ver um aumento de gordura, faça um aeróbico, como uma corrida.

Vc parece ter o metabolismo rápido... Conselho meu... Evite passar muito tempo sem comer nada... Mas tbm não precisa ser toda hora... Mas evitar tipo, ficar um tempão sem comer, só vai te prejudicar. Se vc souber usar o metabolismo rápido a seu favor, vc vai conseguir ganhos expressivos. Não precisa mudar o metabolismo, até pq o rápido é muito bom. Só que vc deve saber como usar ele, não vacilando na alimentação.

Bons treinos, desculpe pelo textão...
anônimo
25/02/2018 11h15
Vai em um nutricionista.
elas respondem
anônima
25/02/2018 11h20
Só tomar whey não ajuda.
Comecei a frequentar a academia com um peso menor que o teu, e seguindo o plano alimentar da nutri consegui bons resultados, ganhei uns cm de quadril e coxa em pouco tempo.
Pra você ganhar massa muscular, precisa comer e comer muito.
Ah, se você quer aumentar, vai aumentar o corpo todo.