várias perguntas

1.o q vcs acham quando alguém chega até vc e diz q vc está agindo diferente, que está incomodando e essa pessoa pergunta para vc se vc fez algo de errado? vcs se sentem pior? acham q a pessoa tem consideração? consideram a pessoa um babaca? uma pessoa madura?

2. se alguém age estranho com vc, o que é melhor:
a) perguntar o que tá acotecendo
b) fazer com ela o mesmo q ela faz com vc

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/02/2018 11h56
Se uma pessoa começar a agir estranho comigo, e eu perceber que é falsidade, eu começo a agir mais estranho ainda.
elas respondem
anônima
25/02/2018 11h36
Pergunta o que ta acontecendo..se ela não dizer nada ou ser fria deixa ela pra lá
25/02/2018 11h39
Melhor perguntar para a pessoa o que está acontecendo, óbvio né??? Pode ser comigo ou não, posso ter feito algo errado, magoado a pessoa, tanta coisa....mesmo que sem querer, a pessoa pode estar com um problemão imenso, enfim, eu procuraria agir que nem uma pessoa adulta e saber o que está acontecendo de verdade e não uma infantil e agir da mesma forma.