Essa semana, fomos instruídos para ficar de olho nos professores novos (trabalho em uma inst. de ensino) e comunicar eventuais comentários de alunos. Até que conheci uma professora do tipo carrasco e estava colocando medo nos alunos com poucos dias de aula. Batendo papo com o coordenador, soltei que tínhamos professores desse tipo e perguntei como funcionaria o feedback dos alunos, pois já tive problemas com professor e a instituição não me deu assistência (falei por ingenuidade e curiosidade). Enfim, ele insistiu pra saber quem era e perguntou se era uma professora específica, mas eu não sei o nome. Quando ele descreveu a professora, eu sabia que era ela, mas continuei dizendo que não sabia com certeza. Ele disse que estavam de olho nela e se eu tivesse reclamações mais concretas, era p comunicar.Enfim, não quero ficar como leva e trás e muito menos prejudicar ninguém. Não tenho mt experiência com trabalho e queria saber a opinião de vcs.

Peço a ele para não repassar a informação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/02/2018 11h51
Isso depende muito, vamos considerar que a instituição seja particular, então a coordenação vai querer professores com requisitos mínimos de qualidade, dessa forma é normal sua atitude. O que pode ser chato é a forma que foi comunicado, caso tenha sido papo meio "fofoca"n é tão legal, se foi em uma forma mais formal isso parece até ser bom pq mostra que vc procura melhorar a instituição. Em tempo isso tbm depende de qual visão o coordenador tem sobre gestão e etc. Sempre que for relatar alguma coisa sobre alguém veja como sera comunicado, se existe um canal pra isso e acredito que numa situação de professor aluno, os alunos poderiam usar o canal pra mostra a insatisfação. Vc deve ficar tranquila e só tomar cuidado na forma que se fala de alguém...
anônimo
25/02/2018 11h54
Deixa a tal da professora botar medo nos pirralhos,
Só assim eles respeitam.
Duvida? Vai lá tentar ensinar eles pra ver se consegue.
Aposto que não consegue um dia, sem sair chorando da sala.
25/02/2018 11h55
Você fez o seu trabalho, só precisa levar as informações a quem realmente tem o poder de resolver essas questões. Não exponha questões parecidas com essa com qualquer um para evitar fofoca no ambiente de trabalho.

No mais, esse é seu trabalho colaborar com a escola.
elas respondem
25/02/2018 11h54
O Nick disse td
25/02/2018 12h02
"Essa semana, fomos instruídos para ficar de olho nos professores novos (trabalho em uma inst. de ensino) e comunicar eventuais comentários de alunos."

Pelo que você relatou, o seu trabalho é comunicar a opinião dos alunos sobre os professores, não a sua opinião. Então, tente ser impessoal nesse caso.
anônima
25/02/2018 12h05
Você também é vigiada e, algo desse tipo só enfraquece vocês mesmos...Fique de olho, mas, procure ser justa. Muitos alunos se unem para o mal e muitas escola se unem contra seus parceiros. Veja se ela realmente esta sendo carrasca, pois, os professores bonitinhos demais não são respeitados. Converse em particular com ela.
anônima
25/02/2018 12h15
Pelo oq li vc só fez o seu trabalho. Já tive uma função parecida com essa no meu emprego. Isso não é fofoca, é trabalho. Vc trabalha em conjunto com coordenadores e diretores para mediar situações de conflitos entre alunos e professores e professores e alunos.