1.18K  25/02/2018 17h37

Namorei tres meses com um rapaz que ficava com uma rodela molhada na calça muitas vezes só qdo estávamos conversando sobre enem. Ele ficava excitado por pouca coisa, por um momento ate pensei que gostava de mim pelo que dizia, mas depois peguei o whats dele e vi ele atirando pra varias e falando q amava e corações como vazia comigo. Ele nunca me comeu , eu sou virgem. Mas pq essa excitação tao fácil? Pq a calça molhada quando apenas conversavamos?Falta de experiencia, falta de sexo ou tarado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/02/2018 13h13
Pode ser falta de sexo
25/02/2018 17h37
Q fita mano ! Meu nesses 2 dias q entrei nessa parada só me impressiono com as fitas q vcs mulheres passam , mas voltando ao assunto pode ser q o mano nao consiga se controlar de alguma maneira e acaba com a rodelinha na calça kkkk , ou talvez algum problema hormonal sei la .
elas respondem
anônima
25/02/2018 13h11
Tarado mesmo. Credo.
25/02/2018 13h33
Tarado é pouco, ele é pervertido.
25/02/2018 17h23
kkkk ...! Porque ele é provavelmente um adolescente que ou não é ativo sexualmente ou transa pouco. Provavelmente ele só sentia atração no sentido sexual, por você.
anônima
25/02/2018 17h31
Credo, tarado