6.19K  25/02/2018 15h26

alguns meses relato que estou saindo com uma mina, que é reservada e tímida , onde conheci ela no busão, como disse ela não é de demostra muito amor acho que devido a criação , mais sei que é o jeito dela (acho) não sabe como é dificil saber se ela estar a fim , só porque ela aceita sair comigo não quer dizer que gosta de mim, pelo menos para mim não indica tudo . sempre chamo para sair ela aceita , só que conheço ela já tem 4 meses e quero namorar ela , só que tem opiniões que dizem que estar cedo , outras falam para pedir logo , que esse tempo que estou com ela vai pensar que eu não quero nada. outras falam que uma hora os dois vão sentir ou ela vai falar no assunto, só que eu sinto que ela não vai falar ou demonstrar tão cedo, e eu não quero ficar muito tempo saindo com ela sem saber oque ela quer , quero a opinião de vocês sobre esse caso por favor , quero tomar uma decisão logo. , falo com ela se ela quer ficar comigo?ou deixo o tempo decidir ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/02/2018 13h32
Converse com ela, veja o que ela pensa sobre ter algo sério contigo. Como você mesmo ja relatou antes, ela é muito tímida e se pergunta o que você viu nela, ela deve estar meio insegura com tudo isso.
anônima
25/02/2018 15h19
A melhor coisa que tem a fazer é conversar com ela mesmo. Demonstre e diz que tem interesse em namora-la. E veja a resposta dela. Boa sorte!
eles respondem
25/02/2018 13h26
Simples. Pede em namoro. Hoje mesmo, ao vivo.

Ela vai dizer não.

Daí ao invés de tu.continuar agindo como um dog, tu fica frio e para de puxar assunto.

Ela vai se arrepender e te perseguir. Judia um pouco e depois retoma contado. Passadas umas semanas e pede de novo. Ela vai aceitar.

Só não vai dar certo se ela não gosta nem um pouquinho de ti.
25/02/2018 13h26
Fala com ela se dá parte dela ela é tímida então quem tem que tomar a iniciativa é você horas...
25/02/2018 15h26
Pra quê pedir em namoro? Que diferença fará na prática? Continua saindo com ela e pegando/comendo normalmente. Uma hora ela mesma vai demonstrar o interesse e aí vocês se acertam.