Para as meninas: O que você faria se sua melhor amiga pedisse o whatsapp do seu namorado?
Pedindo pra você ou para o(a) parceiro(a) sem você saber.

Mesmo ele(a) falando que não tem segunda intenção, e que tendo o whatsapp dessa pessoa poderia ajudar caso não conseguisse falar com você.

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/02/2018 14h00
Daria. Confiança é a base de todo relacionamento, seja com amigos, seja com namorada. Até por que, se eles quisessem ficar com gracinhas, trocariam número pelas costas de qualquer jeito.
anônimo
25/02/2018 14h01
Iria ficar querendo e iria vigiar mais esse "melhor amigo"... Um melhor amigo não tentaria nem se quer ficar de conversinha com a namorada do outro... Ainda mais pelo whats? Tem algo de errado aí. Não daria de jeito nenhum.
25/02/2018 15h12
Eu diria que não há razão para isso, e que se quisesse entrar em contato comigo por outros meios, poderia ligar para a minha mãe, ou telefone residencial. Se eles trocassem contato pelas minhas costas, eu iria descobrir porque eu tenho um sexto sentido para notar sacanagens.
anônimo
25/02/2018 14h32
Cara, aqui no site tem um cara que considero talvez mais que a porra do meu irmão. Para esse filho da puta eu dou até minha bunda.

@GauchoPereira S2
25/02/2018 14h35
Olha, eu não sei dizer, mas pela quantidade de pergunta sobre cuckhold que tem aqui acho que um monte de cara ia ficar animadinho.
25/02/2018 14h39
Daria ué.

Um cara pra ser meu "melhor amigo" tem que ser de absoluta confiança. Na verdade eu confiaria mais nele do que na namorada.
13/09/2018 17h58
não daria.
elas respondem
25/02/2018 14h07
Eu daria sem problemas, pq sei que não adianta ficar feito uma louca neurótica proibindo o namorado de falar com as pessoas não, muito menos com uma melhor amiga minha...quando o cara quer trair ele trai com o numero de outras ou sem, sepá você nem fica sabendo... o cara que não tem nenhuma amizade pode te trair com a mesma facilidade de um que tem varias amigas
25/02/2018 16h01
Moça,

Daria sem problema algum, se estou me relacionando com ele é porque confio e se sou amiga dela também existe confiança...Sou mulher de ter longas amizades...
25/02/2018 17h19
Hmmm pergunta difícil. Mas conhecendo minha amiga como conheço, não daria. Kkkk
25/02/2018 13h58
Nao daria.
25/02/2018 14h45
Depende do motivo, mas é muito provável que não.
anônima
25/02/2018 14h18
Depende. Para que ela quer o número
25/02/2018 17h16
Daria sem problemas.