Tenho um amigo que mora em outra regiao e falamos todos os dias apenas por internet, ele terminou um namoro recente e ficamos bem proximos por estarmos solteiros. As vezes ele fala umas bobagens e diz ter atracao por mim, mas nao passa disso e temos uma relacao so de amizade. Acontece que tenho sentido ciumes dele com outras garotas e penso que quando ele arrumar alguem eu vou ficar mal, melhor eu me afastar já que nem tem como nos vermos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/02/2018 15h15
Enquanto ele for teu amigo tu não tem direito de sentir ciúme nem cobrar nada. Se gosta dele diz logo.
25/02/2018 15h18
Difícil. Gostar de alguém que está longe, a saudade mata. Fala com ele. Se ele sente atração por vc, nao faz mal dizer o que sente. Vai que rola e vcs namoram.
25/02/2018 15h19
Para de cu doce e fala pra ele
25/02/2018 17h12
Sendo bem frio , se você ficar com ele , imagino que esse ciúme pode vir a aumentar e muito devido a distancia de vcs . Poderia ser pior pra você que sempre ficaria com o pé atrás , imaginando que ele poderia estar com outra , e tals ...Por outro lado , vejo q vc poderia trocar ideia e dar talvez uma chance pro mano e ver como as coisas desenrolam pessoalmente.
elas respondem
25/02/2018 17h02
Não precisa se afastar de vez, mas faz isso gradativamente...Eu acho que assim, você não perde o amigo, só terá menos ctt com ele e ao msm tempo, pode superar esse sentimento que está criando raiz em você.
25/02/2018 17h11
Se desse certo seria um Amor a distância? Amor a distância é só dor e sofrimento. Mas fala, quem sabe. Qualquer coisa finge que tava brincando.
anônima
25/02/2018 17h14
Você não precisa se afastar, já está.
Diz para ele que o ama se vai dar certo
Só Deus sabe
anônima
25/02/2018 17h18
Já aconteceu comigo...Isto só depende de você e dele, pois, só você sabe o que vai aguentar ou não.