vou contar uma situação aqui meio estranho! trabalho num lugar tem wifi internet, lugar publico que tem um comercio, tem um ponto onde fico anotando tudo, e uma garota de 12 anos sempre vinha acompanhando de sua avo vendendo salgado e me pedia pra colocar a senha da net em seu aparelho eletrônica! isso é era todos os dias, mas a menina sentava ali perto d mim enquanto avo vendia! depois de meses, achei estranho ela vinha toda arrumada com perfume forte e tal desde então achei normal... acho que passaram 4 meses que sua mãe veio falar comigo com todo respeito, disse se tenho achado a filha dele estranha falei q ñ e ela ficou rindo e me contou moço ela chega em casa só fala de vc, quando ta vindo acompanhar minha mae aqui tem q tomar banho, se arrumar passar perfume e isso ja tem uns 3 meses, daí achei melhor vir falar com vc o que tá acontecendo! depois admiti sim q vejo ela arrumada, perfumada mas que era normal... depois disso conversei com ela e entendeu!

eles perguntam
9 5
elas respondem
25/02/2018 14h55
Eu era tão inocente com 12 anos, que pensava que beijar engravidava kkkkkk.
anônima
25/02/2018 16h54
Normal. Nesta fase começam a despertar os hormônios. Meu filho está nesta. Só vai p o colégio cheiroso . Acho engraçado mas fico na minha. Morre de vergonha qdo falamos o nome da menina q ele gosta.
Lou
25/02/2018 14h58
"Toda menina que enjoa da boneca é sinal que amor já chegou no coração. Ela só qué, só pensa em namorar. Ela só quer, só pensa em namorar."

Novidade nenhuma!!!!
anônima
25/02/2018 15h01
Só não aconselho vc a namorar com ela pq novinha demais pra vc
anônima
25/02/2018 14h55
Sim, normal ela se encantar por você, ainda mais nessa idade.
E você tem quantos anos?
25/02/2018 14h58
Sim é normal, já aconteceu comigo.
anônima
25/02/2018 15h42
Kkkkkk eu também era assim quando eu era criança sempre tinha algum rapaz bonito que trabalhava em algum lugar que eu tinha uma 'paixonite'.
Isso é normal
30/05/2019 14h39
Minha primeira paixão foi aos 12 anos, mas ele se declarou primeiro.
Acabei me casando aos 14 anos com ele, e foram 7 anos de relacionamento.
anônima
30/05/2019 14h41
ela te achou atraente
eles respondem
25/02/2018 14h52
Sim, é normal. Com 12 anos eu fazia altos planos de roubar e casar com a professora de matemática.
25/02/2018 15h40
Acho sincero o sentimento da menina, normal. Conversar numa boa é o caminho. Já teve uma menina que se encantou por mim, conversei com ela numa boa. Ela entendeu.
anônimo
25/02/2018 15h32
Conheço de vista uma menina de 12 que já deu para 2.
anônimo
30/05/2019 14h35
Pode! Ainda que inocente e um tanto pueril, não deixa de ser paixão.