pessoalmente acho normal, mas toda hora no whatsapp acho estranho.
o que vcs acham? é normal ele ficar sempre falando que quer fazer isso ou aquilo na cama comigo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/02/2018 14h54
Normal, ele tem duas coisinhas chamadas BOLAS que enchem o cérebro dele uma coisa chamada TESTOSTERONA.
25/02/2018 14h55
É estranho. Fala com ele que prefere ouvir pessoalmente.
25/02/2018 15h22
Ele deve estar na punheta e quer um incentivo para aquele momento, rs.
25/02/2018 16h47
Concordo com a @Yngui , conversa com ele , se ele fala o tempo todo que quer fazer , de fato eh pq quer mesmo (vish descobri o Brasil ne kk) , mas talvez na hora ele se sinta um pouco inseguro, ou com medo de falhar . Seja franca ,troque uma ideia e divirtam-se :)
elas respondem
anônima
25/02/2018 15h03
Normal já q vcs tem intimidade... é melhor ele falar com vc do q com outra no whatsapp sobre essas coisas
25/02/2018 16h41
Normal seria ele falar e vocês colocarem em prática.
Talvez ele fale mais no wpp, porque se sente mais a vontade do que pessoalmente.
Conversem sobre isso pessoalmente.