Eu transei com um cara que eu conhecia desde a minha infância (era irmão de um amigo meu) e ele se mostrou muito safado no sexo e fora dele! Fica falando muita putaria no whats e manda varias fotos pra mim!
Eu não sei como lidar com isso, pois tenho medo de falar algo e ele não querer mais ficar comigo!
O que eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/02/2018 15h12
Cai de boca, neném.
25/02/2018 15h17
Quer te fazer de lanchinho hehe.
elas respondem
25/02/2018 15h17
Nossa, homem que faz do sexo seu fôlego de vida, não me atrai nem um pouco. Já que vc gosta, seja pervertida junto com ele e siga em frente.
25/02/2018 16h49
Se você não gosta, fala.
Como você quer ficar com um cara, sem ser direta com ele?
Melhor ser sincera e estabelecer limites do que sujeitar a algo que lhe constrange de alguma forma.