E como a mulher pode se defender em um caso desse?
Eu percebi que quando eu discuto com um homem ele fica diferente de quando tenho uma discussão com mulher. ..
Dar medo

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/02/2018 15h31
Várias vezes. Um dia quebrei minha mão socando o armário. Outra vez eu me cortei feio dando um soco seco no vidro da janela. O homem tem esse impulso quando fica com raiva, mas ele só vai bater em ti se for um agressor fdp.
25/02/2018 15h39
Não... nunca cheguei neste ponto. Aliás, nunca sequer ofendi com uma palavrão ou humilhação também não.
25/02/2018 15h42
Em discussão não. Quando ela enche o saco ou fala alguma burrice sim.

Nada como um saco de areia pra desestressar.
elas respondem
25/02/2018 15h42
A mulher é campeã em tirar o homem do sério, sei o quanto minha mãe irrita meu pai numa discussão, manda ela parar, calar a boca e ela não cala e fica falando do passado, irritando cada vez mais. Já cheguei a impedir que ele bata nela, graças a Deus que nunca teve agressão física. Mas o homem tem que saber controlar a situação pra não chegar ao extremo e agir por impulso, pra não se arrepender depois.