Sei lá, acho que boa parte das pessoas parece que a vida delas é perfeita, mas muitos tem problemas, sendo que alguns até demais. Algumas pessoas não querem mais viver, outras tem depressão, outras se sentem solitárias, etc. Quais são os maiores problemas que vocês estão passando e como costumam se sentir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/02/2018 16h16
O problema não é ter ou não ter dificuldades, mas, como você encara eles, como se sente diante dos problemas e se consegue lutar.
anônima
25/02/2018 16h12
Problemas financeiros e miséria.
Muito medo do futuro por parecer que não estou nem aí. Mas estou triste sim
eles respondem
25/02/2018 16h24
Hum rapaz , vc falou uma coisa que é bem real , com o advento das redes sociais é bem comum acreditar que as pessoas não tem problemas e que vivem num mundo perfeito , mas de fato isso nao é verdade , por mais fotos que vc poste em sua pagina , elas nao mostrarão o que vc realmente é , talvez mostre aquilo que vc quer parecer para outras pessoas. (Claro que isso nao é uma regra, é apenas um exemplo.)
A questao da depressão , sentimento de solidão e insignificancia vem aumentando bastante ...
Mas respondendo a sua questão , também venho passando por problemas sim, financeiro ,de saude e tambem de tempo para fazer as coisas que gostaria ,mas vejo que nao sou o unico , a solucao que enxerguei pra resolver isso é encarando estes problemas um a um com muita persistencia .
anônimo
25/02/2018 19h32
Meu problema de sempre, que ainda persiste, é que sou um cara muito fechado, não consigo namoradas (sinto muita falta de sexo) e não consigo amizades daquelas que as pessoas me convidam pra sair, fazer alguma coisa. Por isso ando ficando muito no ciclo casa - trabalho - casa - segunda facul - casa. E já tenho 28 anos, por isso estou bem preocupado.