1.12K  28/07/2016 09h00

Hoje se libera tudo menos o celular. Você aceitaria se caso visse encontrasse "conversinhas" com outra ou outras mulheres?

elas perguntam
5 18
eles respondem
anônimo
28/07/2016 08h15
isso é muito particular.odiava isso quando namorava.
Tudo é motivo pra desconfiança.Quem quer fazer "sacanagem" arruma um jeito d fazer.
Tem que haver confiança!
28/07/2016 08h14
Coisa de mulher controladora ciumenta e insegura..., é um saco.., como a @Witch falou : como vc se sentiria se ele visse suas conversas com suas amigas..
anônimo
28/07/2016 02h46
Ela iria olhar, estivesse eu perto dela ou não, deixaria que ela olhasse completamente não apenas a deixaria olhando, eu mostraria muita coisa para ela.
anônimo
27/07/2016 23h09
Prevejo um namoro fragilizado e sem confiança e respeito um pelo outro.
anônimo
08/09/2015 16h31
Observando...
elas respondem
27/07/2016 23h08
Não faria, uma das coisas mais importantes em um namoro é a confiança, me sentiria mal em fazê-lo. Caso eu quisesse ver alguma coisa, pediria antes.
04/09/2015 21h26
Primeiro eu não iria bisbilhotar..isso é invasão de privacidade, confio na pessoa que estaria do meu lado.
Sua segunda pergunta não procede porque eu não iria fuxicar o cel dele rs.
Só uma coisa quem trai @anonima não precisa de conversa por whats, nem precisa ter a conversa no cel, quem quer trair ,trai e ponto.
28/07/2016 07h38
Eu acho que esse tipo de coisa não tem volta. Uma vez que vc começa a fazer vc não consegue mais parar...
É errado, muito errado. Fato. Mas confesso que eu olharia na hipótese de eu ter muita desconfiança de algo errado, se eu não tivesse nada mais valioso a perder. Haveria um embate interno em mim mas sei que no fim eu ligaria o f. e iria curiar só pra ter certeza das minhas suspeitas. Por outro lado, se minhas suspeitas não se confirmassem eu ficaria péssima. =:
anônima
27/07/2016 23h11
Acabaria olhando por cima fotos, mais por curiosidade do que por desconfiança.
28/07/2016 02h00
Ah eu olharia sim , não só por ver conversas femininas

Mas sim pra saber o que ele acha sobre a nossa relação , se ele tem algum problema entre nós que ele não consegue conversar comigo , quais são os conselhos dos amigos dele deram para o mesmo em relação a isso .
Ex : "Pow brother , as coisas estão esfriando , ela não sai mais como antes , só quer saber de ficar em casa"

Seria um momento para eu pensar e mudar o que seja que estivesse de errado entre nós . entende ?
anônima
28/07/2016 02h32
Eu olharia, mesmo que confiasse, Pq se a pessoa não faz nada não tem o que temer.. Mais se eu achasse algo eu não poderia cobrar pois eu estaria bisbilhotando e quem mente um dia sempre diz a vdd
anônima
27/07/2016 23h05
Certeza absoluta que eu olharia, tudo mentirosa as que disseram que não
28/07/2016 07h25
Nunca. Confiança é a base de um relacionamento. Privacidade é necessário.
28/07/2016 03h48
Há de haver respeito de ambas as partes.
Se você acha que está sendo enganada, observe demais atitudes que possam dar certeza a sua desconfiança sem desrespeitar sua privacidade e invadir seu espaço.

Pense bem, o respeito mútuo é o primeiro passo para o amor verdadeiro, ou o primeiro passo para por tudo a perder.

Bjus :*
28/07/2016 00h41
Não olharia, o celular é dele, e a pessoa tem q confiar, se não confia é pq a relação não tá tão bem assim. Eu não oria gostar que viessem fusar no meu celular, é algo privado , pra que tanya curiosidade, ler um livro, ver um filme e esquece o celular do cara.
Obs:gosto de ver fotos .kkkk.mais não ia ver pq as vezes temos fotos que não queremos q ninguém veja , é feia mais vc gosta .
04/09/2015 21h30
Moça,

Sua pergunta ficou meio confusa, você perguntou se olharia o celular caso ele esquecesse na minha casa e logo em seguida falou em aceitar se encontrasse conversa dele com outras mulheres...

Baseando-me na pergunta central...

JAMAIS faria isso, pois, existe uma coisa chamada RESPEITO e isso implica em não fuçar no celular do meu namorado independente dele tê-lo esquecido em minha casa. Apenas reflita como se sentiria se fosse o contrário, todos tem direito a privacidade.
anônima
28/07/2016 00h31
Não olharia.Celular é algo particular...
anônima
28/07/2016 04h49
Sim e não kkk
anônima
28/07/2016 07h18
Concordo com a @Evenb
08/09/2015 17h14
se não há motivos para desconfiar, se há confiança, não teria motivos pra olhar.
28/07/2016 08h54
Eu olharia,mas não com intuito de querer descobrir algo no whatzapp, pois eu vou confiar no homem que me tem:)
28/07/2016 09h00
Acho que eu olharia por curiosidade mesmo.
As vezes a gente futrica um no telefone do outro, mas é mais por curiosidade mesmo, confio nele.