Tenho pavor só de pensar na dor quando o hímen for rompido pelo modo "tradicional", pois a abertura é muito pequena, sinto um certo desconforto até pra inserir meu dedo, imagine inserir algo muito mais grosso que isso...
Já tem um tempo que venho pensando nessa possibilidade, até cogitei comprar aqueles dilatadores vaginais (que são usados em tratamento de vaginismo), mas nunca tive coragem de fazer isso.

O que vocês acham? Estou sofrendo antecipadamente? É melhor romper no sexo mesmo? Alguém já fez isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/02/2018 16h54
Desnecessário. Você parece ser uma pessoa seletiva e o homem que se envolver contigo provavelmente terá carinho ao transar contigo.
anônimo
25/02/2018 17h00
Não faz isso
25/02/2018 17h46
Não é bem assim, quando vc tiver com um cara q entende da coisa, ele vai te deixar excitada e seu canal vaginal tende a dilatar, sendo bem diferente de colocar o dedo...
anônimo
25/02/2018 17h48
Olha, cara... Imagina o impacto emocional de você compartilhar esse momento com alguém que confia... Bom, eu não faria isso se fosse você.
anônimo
25/02/2018 17h05
Nem vale, rompi o meu ontem com o ricardão e me arrependo
25/02/2018 20h26
Rompa comigo hahaha
elas respondem
anônima
25/02/2018 18h05
O meu provavelmente rompeu qnd eu tava me masturbando, na primeira vez q transei eu tava bem de boa não doeu nada.
Acho q romper o himem não tem a ver com a dor, pois não senti, apenas vi o sangue.
No mais, faça oq achar q sera melhor pra vc, é so uma pelinha mesmo.
anônima
25/02/2018 18h40
No meu caso doeu muitoo mas valeu a pena depois o prazer na terceira relação sexual kk uii
anônima
25/02/2018 21h20
Estupidez cara
anônima
26/02/2018 00h10
sério que uma mulher perguntou isso '-'