Vi uma resposta e fiquei curiosa, pra saber a opinião de vocês

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/02/2018 17h43
ñ existe regras para isso sabe! por mais que vc não queira podes vir a se apaixonar!!!
25/02/2018 17h57
Acho difícil o ser humano ter interesse em alguém e ao mesmo tempo não criar um certo apego ou expectativa positiva em relação a isso . Seria bem desinteressante , como se a pessoa nunca tivesse certeza de nada e completamente sem perspectiva , também nao vejo de maneira negativa alguem que cria expectativas e quebra a cara depois , atravéz dessas desilusões que aprendemos a ser mais fortes. Eh a forma q vejo de se construir como ser humano.
elas respondem
anônima
25/02/2018 17h44
Não consigo amar e fazer isso... Amor precisa de confiança para não se ferir
anônima
25/02/2018 17h58
Tá uma fofura esse bebê, Pompom! :D
Eu acho que não investir é um bom caminho. Quando sentir aquela vontade de agradar muito, faça o caminho contrário.
Quanto mais a gente gasta energia com uma pessoa, mais a gente se envolve.