quando o boy olha pra outra o que vcs fazem ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/02/2018 18h16
Por que a gente tem que fingir que todas as outras mulheres do mundo são feias, mesmo?

Olho pro que diabos eu quiser, e minha mulher pode olhar pro que diabos ela quiser também.
anônimo
25/02/2018 18h20
Vai ficar arranjando barraco o tempo todo, uma hora alguém chama a atenção.
25/02/2018 18h54
Depois toma um pau e vai pagar de vítima na Delegacia da Mulher
25/02/2018 18h23
Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara. - Saramago
elas respondem
25/02/2018 18h19
Sou de boa.
Acho normal a pessoa olhar para outro na rua, é quase impossível você ver uma pessoa bonita e não dar uma olhadinha.
Agora depende muito do tipo de olhar, se tiver encarando e babando na maior cara de pau, ai eu falo sem armar barraco, e se ele continuar com esses tipos de olhares, ai já é caso de separação, pois acho uma falta de respeito com o (a) parceiro (a).
25/02/2018 18h01
Nunca passei por essa situação, mas acho que se estou com um namorado e ele olha pra outras babando, dou um belo de um tapa ou/e beliscão.
anônima
25/02/2018 18h06
N me considero barraqueira não, mas nunca aconteceu cmg, ia ficar mt puta isso pode ter certeza
anônima
25/02/2018 18h07
Não armo barraco.
Apenas dispenso o cara. Embora eu goste de analisar as situações com calma, porque tem mulher que até eu olharia (e eu sou hétero). rs Nesse caso, eu relevaria. Nem sempre as pessoas olham com a intenção de trair ou ter uma relação com a pessoa que está sendo olhada. As vezes a pessoa olha porque a outra chama muito a atenção.
anônima
25/02/2018 18h09
Mega de boa. Até pq ele não é cego. Estas coisas não me abalam
25/02/2018 18h11
Sou de boa, mas sempre acabo me vingando.
25/02/2018 18h21
Se ele olha pra outra eu não faço nada, finjo que não vi que ele olhou, normalmente eu não faço barraco por causa de homem. Eu nem consigo imaginar por qual motivo eu faria barraco por causa de homem, acho que nem por traição eu faria, só se a mulher implicasse comigo, mas seria por iniciativa dela, só se ela fosse abusiva comigo.