Ele tem 23 anos, cedo engravidou a namorada e casou.

Ela tem 20 e ele é veterano dela na faculdade.
No estágio remunerado se aproximaram mais.
Ela é a recepcionista e ele o guia da agência de turismo.

Ele roubou um beijo dela um dia, ela correspondeu e agora eles sempre se beijam quando tem oportunidade.

Ele fala, dá indiretas pra ela sobre sentimentos e ciúmes, mas eles nunca falam abertamente sobre o assunto. Ela banca a "não me apego".

Sempre que ele vai na recepção se senta com ela e conta sobre a infância dele, sobre as brigas com o pai, sobre o filhinho dele e as suas brincadeiras.

Pergunta sobre ela, o que ela gosta e como é a vida dela. Eles brincam de cócegas e sempre ficam de mãos dadas debaixo da mesa.
Tudo isso acontece no trabalho, há 5 meses sem ninguém saber.

A minha pergunta é, ele gosta dela com sentimentos msm, ou está esse tempo todo pensando em maneiras de levar a "menininha dele" pra cama, ou criou um mundo imaginário onde ele tem uma namoradinha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/02/2018 19h02
Essa ai merece a Taça de Campeã Mundial de insegurança. Chama o Guiness.
anônimo
08/04/2018 15h27
Ele tá com fome e te vê como uma marmita.
elas respondem
anônima
25/02/2018 19h03
Homens não criam mundos imaginários. Isso é coisa de mulher. Mulher que adora fantasiar que o cafa, no fundo, no fundo, pode ser um príncipe encantado.
O cara é casado. Só quer comer uma por fora.
anônima
26/02/2018 00h31
a resposta vc não vai achar aqui. se vc for a recepcionista, a resposta ta mais perto de vc.
coragem, fofa
anônima
08/04/2018 14h49
E aí? Ainda pegando o casado?