vgt
364  26/02/2018 14h01

Gente q desconforto, descobri q meu namorado, o santo q se dizia não ser adepto de "ficar" ficava com várias mulheres e já chegou a transar com uma delas antes de namorar a mim. Sei q eh besteira minha ficar mal, q já eh passado e tal, mas vcs tbm se sentem desconfortáveis com essas coisas? Eu não tenho passado, nunca me envolvi com nenhum homem antes do meu namorado, aí às vezes fica difícil pensar nessas coisas. E q mundo é esse em q ficar com uma pessoa já leva à sexo meu Deus, O q acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/02/2018 03h24
Tem passado que é melhor esquecer.
25/02/2018 19h16
Quase um Renato Gaúcho ele. sqn
26/02/2018 10h40
Eu prefiro deixar o passado lá, no passado...
26/02/2018 14h01
ta viajando a atual é você então sem grilo. nem ligo pro passado de quem ta comigo, só se for uma coisa grave tipo ela já ter traído outro. ai eu ia ficar esperto.hehehe
elas respondem
anônima
25/02/2018 19h19
Ele te cobra algo em sua conduta? Entendo vc , é como se o cristal tivesse quebrado mas existe sentimentos sinceros de ambas as partes? Vcs precisarão conversar , se acertar e tocar o baile. O q é do passado TEM q ficar lá, caso contrário não se vive
25/02/2018 19h52
Antes de namorar com você ? Normal! Até porque não tinha nada sério com você. Sobre sair fazendo sexo assim não concordo também não ... Cada cabeça sua sentença!
anônima
25/02/2018 23h37
Eu também odeio saber do passado do meu ex... o oior é que ele me teve virgem. Queria um virgem mas é muito difícil encontrar
anônima
26/02/2018 00h25
É horrível porque ele mentiu, cuidado que você ainda vai descobrir muito mais.
Se não se sente confortável com o passado dele tire um tempo para avaliar os seus sentimentos, se não gostar tanto dele assim termine e procure alguém que tenha o mesmo pensamento que o seu.
26/02/2018 10h15
Olha, eu também ficava meio mal por isso, pelo meu namorado já ter dito outras antes de mim. Mas eu tb tive outros antes dele. Hoje em dia é normal, hoje em dia não tem mais essa de perder o primeiro beijo juntos, virgindade e talz