Um lance bem diferente que marcou uma pessoa que você ficou , diferente porém uma coisa q te agradou e quando lembra faz vc ter boas memorias!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/02/2018 19h24
Levei meu namorado no motel e paguei a conta, foi a primeira vez minha e dele dentro de um, ele me pegou em casa de moto e pedi pra que me levasse até a casa de uma amiga pra buscar um caderno, fui guiando ele até o motel, quando chegamos na porta ele perguntou o que era, eu disse: surpresa!
25/02/2018 19h23
Não ter um relacionamento. Não há nada mais marcante que isso.
eles respondem
25/02/2018 19h22
Violência doméstica.
25/02/2018 19h26
Esqueci de ir pra fresta surpresa dela.