Antigamente um homem pra ser levado a sério, ele tinha que ter palavra, quando prometia uma coisa, tinha que cumprir, eu lido com muita gente e percebo que isso se perdeu, não sei se por falta de bons exemplos, de modelos, mas o homem hoje, é um metrosexual mangina, que só se preocupa com a roupinha que ele vai sair, a tatuagem que ele vai fazer, é um horror.
Fala uma coisa e daqui 5 minutos não vale mais nada.

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/02/2018 19h39
Pra eu me relacionar com um homem e manter um relacionamento ele precisa ter as seguintes virtudes:
Ser esforçado e estudioso
Gostar de trabalhar
Ser honesto
Dar valor nos pais
O resto a gente trabalha com o tempo mas isso que eu disse tem que vir de berço! Ja me relacionei com homens que não tinha esses princípios, hoje em dia estou bem seletiva, não tendo um desses eu já me afasto
anônima
25/02/2018 19h47
Integridade e honestidade
11/04/2018 11h34
@levvy, para mim o homem precisa ser honesto, trabalhador, não busco homem rico, mas um homem para construir uma vida.
Dar valor a família, educado com todas as pessoas, ter bom coração.
anônima
25/02/2018 19h44
Ser do tipo que mereça ser levado a sério. rs
Em outras palavras, é importante que o cara saiba respeitar, seja fiel, saiba ouvir, não tente explorar e não minta.
anônima
26/02/2018 07h03
Não guardar ressentimento como certas pessoas, já seria um bom começo.
anônima
26/02/2018 08h22
Eu levo um homem a sério, quando ele tem sinceridade comigo, porquê eu também irei ser da mesma forma. Ser uma pessoa madura no pensamento, mas, que não perca o bom humor. Um homem que seja amigo de verdade para mim, seja nos conselhos que me dá, seja quando preciso desabafar e ele me escuta com calma e me dá apoio, eu irei retribuir tudo isso na mesma medida. Trabalho com reciprocidade no meu sentimento.
anônima
11/04/2018 12h30
Um homem tem que ter palavra, sim. Da mesma forma a mulher. Só que a mulher cansou de homem bruto. Na verdade, mulher hoje tem medo desse homem bruto, insensível, pois muitas já sofreram e sofrem com todo o tipo de violência. Então, hoje queremos um homem que também sabe ouvir, que se sensibiliza quando necessário, que tenha cumplicidade, lealdade, respeito, afeto.
eles respondem
anônimo
26/02/2018 02h46
1 - money
2 - money
3 - money
4 - money
5 - money
6 - money
7 - money
8 - money
9 - money
10 - money
11/04/2018 11h26
Fidelidade
Honestidade
Sabedoria
11/04/2018 11h30
A essência do masculino é a coragem, assim como do feminino é a tenência. É a falta dela que tá criando esse mundo fresco que vai ruir mas cedo ou mais tarde.
anônimo
26/02/2018 07h46
Postura e mentalidade, o resto vem.
anônimo
26/02/2018 02h52
Shut up and take my money
11/04/2018 12h10
Duro como aço e suave como a brisa matinal