Metade de mim acredita que é normal as pessoas ficarem falando o que estão fazendo e onde estão (movimento facebook), a outra metade acha que às vezes o carinha só quer aparecer falando que está saindo.
Qual é a visão de vocês sobre isso?

Ps: Depois notei que não ficou muito claro, mas no caso, ele fica comentando pra mim cada coisa que ele está fazendo. Já muda alguma coisa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/02/2018 20h03
Carência e insegurança.
elas respondem
25/02/2018 19h51
É sinal que a vida real dele está uma merda e ele tem a necessidade de provar para a sociedade que está bem.
anônima
25/02/2018 20h05
Que é um chato de galocha