Não consigo estudar direito porque o computador é do lado da televisão de casa. Meus pais ficam assistindo porcaria como Faustão, Geraldo, Hora do Faro, etc. Coisas que não apenas deixam as pessoas mais burras, como não acrescentam em nada na vida delas. Falo para eles que isso é besteira, mas ainda sim eles insistem. Fora que meu pai fica vendo o dia inteiro programas religiosos de uma certa igreja. Eu estudando programação, AutoCAD e lendo livros de engenharia, coisas que são importante, mas não consigo por causa da idiotisse deles. Não aguento gente medíocre.

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
26/02/2018 06h18
Todo mundo tem pelo menos um imbecil na família.
26/02/2018 06h11
Quem sabe quando seus pais estiverem no caixão terão o seu valor?
25/02/2018 20h30
Coloca o PC no seu quarto :B
anônima
25/02/2018 20h37
São velhos, guri. Pelo menos devem saber ler e escrever.
25/02/2018 21h19
Usa um fone de ouvido. Eu uso quando a programação de casa não me agrada.
anônima
25/02/2018 20h52
Se está tão insatisfeito com seus próprios pais que pagam teu teto, tua alimentação, tuas roupas, médicos, remédios, a luz que você gasta, a internet que você curte, a água que você gasta, teus estudos, os livos caros que você lê, material de limpeza, o papel higiênico que você gasta, se está tão insatisfeito com tua mãe que cuida de ti, lava tuas roupas, cozinha, cuida do conforto da tua vida, te dá amor e carinho, então arranja um bom emprego, aluga um imóvel, mobilia toda sua casa, compra um computador, paga todas sua contas sozinho, contrata uma empregada e o problema está resolvido.

Antes de reclamar dos teus "pais imbecis", te ajoelha, levanta tuas mãos para os céus e agradeça a Deus pela sorte que você tem de ter uma família composta de um pai e uma mãe do teu lado e poder morar com eles.
25/02/2018 20h30
Bom, acho que você não sabe o que é ser medíocre rs. Enfim, minha família é cheia de babacas, num nível bem pior que o de seu pai
26/02/2018 11h14
Tem um jeito fácil pra eles ficarem livres da mediocridade, te mandarem embora!
26/02/2018 09h50
Você consegue ser mais imbecil ainda, se achar superior porque estuda determinado assunto. Mas é um comportamento bem típico mesmo de gente medíocre que se desenvolve um pouquinho e já se acha superior a ponto de nem respeitar os próprios pais.
anônima
26/02/2018 00h08
vc é tipo a matilda. vc poderia ser adotado pela senhorita Honey
anônima
25/02/2018 21h26
Você sim é medíocre! A casa é deles, você tá de favor lá. Então não reclama boboca.
25/02/2018 21h14
É igual minha mãe, ela quer que eu estudo, mas quando vou estudar ela fica me atrapalhando.
Não tem como você arrumar um cantinho para você estudar em outro cômodo que tenha porta para você trancar? Se não tiver tem que providenciar, ou você vai em estudar em uma biblioteca.
anônima
25/02/2018 20h49
Mas eles não são medíocres por isso
Tenta por o computador no quarto ou se der use o celular .
Simples
anônima
25/02/2018 20h31
Respeita seus pais garoto. Se hj vc é o q é , o mérito tbm é deles.
eles respondem
25/02/2018 20h31
E eles te pariram, limparam a bundinha, trocaram as fraldas, aguentaram o choro, ensinaram a andar, a falar, a se comportar, alimentaram, vestiram, providenciaram abrigo, alimentação, e isso por anos e anos e anos sem esperar ou receber nada em troca.

Parabéns. São "gente medíocre" mesmo fera.
25/02/2018 20h39
incomodados que se mudem
25/02/2018 20h51
Vocês moram no Quarto de Jack?

Porra, leva o computador pra outro cômodo, ou bota a TV no quarto deles, vá estudar em uma biblioteca, no quintal. Merda, use fone de ouvido.

Diálogo é tudo, negociem horários. Nada de ofender o programa, explique que atrapalha você. Se não tiver jeito, compre um notebook.

A casa é deles, podem ver até pornô na sala se quiserem.

Tem nada de medíocre aí não.
anônimo
26/02/2018 11h15
Sim, tenho. Suporte até sair de casa, a verdade é que você está na casa deles e não há nada que possa fazer.
anônimo
25/02/2018 20h44
Cara, tu lembra a minha vida antigamente. Na minha infancia e adolescência... Só que a diferença que não tinha pai...

Pra falar a vdd... Na minha família em geral, só de imbecil era meu pai que me abandonou, meu avô que não aceitava minha mãe e eu na casa dele. E só... O resto era tudo legal e me ajudaram muito, principalmente tios e tias. Sou grato à eles e minha mãe só... Só dois imbecis que tentaram estragar minha vida.

Mas não reclame... Pelo menos vc tem um pai e uma familia que te ama. E eu que tive que sair de casa, por falta de amor entre meu avô, minha mãe e eu?... Agradeça por ter uma família assim, pq passei altos perrengues antigamente.
anônimo
25/02/2018 20h30
Pare de ser arrogante cara.