1.82K  25/02/2018 22h36

explicando direito,aquela que ele percebe que larga tudo que esta fazendo(mesmo que seja alguma coisa muito importante pra ela)só pra ver o cara,vocês não acham esse tipo de mulher desesperada e carente?vejo muitas mulheres assim e quando o cara percebe que ela faz tudo por ele,ele acaba perdendo um pouco do interesse.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/02/2018 20h54
Isso é estúpido.

O problema dessas mulheres não é elas serem "disponíveis" PORRA NENHUMA.

Elas serem disponíveis é bom e conveniente.

Mas porque elas são sempre "disponíveis"? Porque elas são CARENTES, tão sempre inseguras, babonas, cobrando, perguntando, fazendo cena, e caralho a quatro.

Daí vem o senso comum e diz "homem não gosta de mulher disponível". AFFÃO.
anônimo
25/02/2018 20h50
Acho inverso, mas nunca tive essa sorte de encontrar alguém assim. No geral sou o que mais faz coisa pra ta junto...

Sou a versao masculina dessa mulher q vv descreveu

Minha dúvida isso afasta vcs garotas?
anônimo
25/02/2018 21h02
Isso é bom, o ruim é estar disponível pra todos os homens
25/02/2018 20h49
se gosta de cara grudento, muito disponivel ?
25/02/2018 22h28
Se for carente com todo cara que conhece, com certeza eu não gostaria.

Mas se fosse só comigo, ai a coisa é diferente.
elas respondem
25/02/2018 21h05
Depende...as vzs o casal mal passa tempo junto...e o cara n abre mao d porra nenhuma...prefere ficar em redes sociais do que conversar com a namorada..e as vzs a namorada abre mao d coisas importantes pr ele e ele n Ta nem ai.. Vtmnc.. Depois diz q mulher n tem coração. Porra nenhuma.
25/02/2018 22h36
Os caras falam e eles têm razão. Homem gosta de mulher disponível sim, mas não com todos, somente com ele.
anônima
25/02/2018 20h58
É verdade