1.12K  26/02/2018 08h23

Gordas reclamam, magras reclamam elas não estão satisfeifas com nada.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
25/02/2018 21h01
Depende da mulher. Muitas se aceitam e se gostam como são.
25/02/2018 21h01
No meu caso...pq meu corpo é horrível msm, n tem como ser segura.
anônima
25/02/2018 21h47
Porque só vão nos valorizar pelo corpo mesmo.
anônima
26/02/2018 08h23
Por que elas valorizam a beleza, nossa cultura procura ser cruel em relação a este quesito, os homens são extremamente visuais e se a mulher não ligar para isso, vai ter um monte de gente (que não paga as contas dela) se preocupando com a vida alheia da mesma, inclusive, com bulllyng
anônima
26/02/2018 06h58
Por causa de muitos homens mesmo. Muitos são exigentes, com tamanho de peito, de bunda, formato de buceta, barriga, estrias, celulite, caralhite... Isso sem falar nos padrões da mídia... A gente acaba ficando insegura mesmo.
anônima
26/02/2018 06h34
Verdade. Culpa da mídia, propaganda e indústria da beleza.
anônima
26/02/2018 00h45
Porque meu corpo é feio. Não vou culpar a mídia e os homens porque eu não gosto do meu corpo.
anônima
26/02/2018 00h19
Mídia escravizando que só as magras são lindas, maravilhosas etc
Competição entre as mulheres.
Por ter mais mulheres do que homens no mundo rs
anônima
26/02/2018 00h04
tipo homens inseguros com o pau
anônima
25/02/2018 21h21
Bem porque nós temos uma indústria que vive de pegar um modelo específico de beleza ao qual poucos se encaixam , pregar como ideal e excluir todo o resto.
Há mto lucro em inventar imperfeições e toda uma sociedade pra respaudá-la.Com homens também existe mas com a mulherada é cruel .Basta ver um idoso com uma barriguinha é um charme, uma idosa é inaceitável.
Às vezes imagino como seria se cada um usasse a roupa que quer, acreditasse na sua beleza.Haveria uma explosão de cores e creio que até no âmbito trabalhista com o indivíduo acreditando em si poderia produzir mto mais .
Acho que é uma coisa que nunca vou entender : o homem nasce diferente e quer morrer igual.
No mais : força mulherada, cada uma é bela do seu jeito .
eles respondem
anônimo
25/02/2018 21h00
Por mesmo motivo que temos inseguranças... A culpa é dessa mídia que colocou uma visão tal na mulher e que todas deveriam seguir aquilo. E elas tbm querem estar bem consiga mesma. Então, por isso vem a insegurança, pq ngm quer ser pior que ngm.

Não são apenas mulheres que são inseguras com seu corpo. Sou homem e tbm sou inseguro com meu corpo e outras coisas.
25/02/2018 22h26
Homens também são inseguros. A diferença é que a mulher tem mais coisas a ser valorizada no corpo do que o homem. Para o homem, basta ter um pênis considerável e já está tudo OK. Já a beleza feminina é mais exigida, no corpo todo. Seja seios, bumbum, cabelo e etc..
25/02/2018 21h23
Culpa da sociedade machista que impõe um padrão irreal de beleza MIMIMIMIMIMI
anônimo
25/02/2018 21h04
Mulheres são inseguras.
anônimo
25/02/2018 22h30
Amor próprio, falta amor...
26/02/2018 08h08
Baixa autoestima
26/02/2018 03h07
Não só mulheres , mas muitos caras também. Só ver o tanto de pergunta de cara perguntando se mulher gosta de gordinho , de pau no tamanho X ou Y...
E muitas vezes as inseguranças vem, nem tanto da famigerada mídia , mas das próprias rejeições e comentários que escuta na vida real.
anônimo
26/02/2018 03h00
Exigem muito delas mesmas no quesito beleza.
anônimo
26/02/2018 06h42
Só feia reclama disso.