9.38K  01/03/2018 10h59

Vc "esquece" coisas na casa do cara com quem vc está saindo: uma calcinha no chuveiro, um batom, uma escova, blusinha.... Nesse caso, uma mulher é apenas distraída ou está marcando território?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
25/02/2018 21h24
Acho que esse negócio varia. Mas a probabilidade dela estar marcando território é grande.
Eu não gosto de marcar. Eu já fui é vítima de marcadores de território no facebook. rsrs
Eu gosto mais de ser discreta e observar as pessoas atentamente, mas sem dar a entender que eu estou observando.
25/02/2018 22h53
Depende...
Às vezes, sim! Quando estou apaixonada pelo cara, faço questão de puxar um assunto, falar pra ele resolver algo pra mim.
25/02/2018 23h13
Sim, mijo em cima se puder.
25/02/2018 21h23
Não. Eu sou tão na minha que parece até descaso. Rs
anônima
25/02/2018 21h26
Difícil esquecer minhas coisas. Eu marco território riscando a inicial do meu nome com um espeto nas costas do mozão.
25/02/2018 21h57
Mancadas dele em uma bolsa, batom, presilha de cabelo e, às vezes, umas roupas que esqueço de verdade
anônima
25/02/2018 22h06
Eu não e nem gosto q "esqueçam" coisas em casa.
anônima
25/02/2018 22h34
Não sou territorialista, mas já esqueci minhas coisas na casa do namorado. Nós terminamos e o meu brinco ficou, não sabe como eu gostava do brinco. =')
Gostava dele tbm... mas meu brinco, caraa... meu brinco era meu, que mole ='( então, não ela é não territorialista e se ela esquecer alguma coisa devolva! Como eu queria que ele me devolvesse, quase fui buscar, só não fui pq ele ia achar q eu tava perseguindo ele. Mas o brinco era lindo... =( enfim, não era pra ser meu tbm rsrsrs
25/02/2018 23h13
Se esquecer com frequência... Aí ela quer marcar território.
anônima
26/02/2018 13h38
Eu não estou podendo marcar nada, e nem devo.
Os homens não me dão esse direito
01/03/2018 10h59
Acho que sim... uma dona já deixou um anel no banco do carro do meu ex marido...
eles respondem
25/02/2018 22h05
Se não sentíssemos o cheiro, aposto que mijariam na gente.

Aliás, sempre que "esqueciam" coisas em casa eu jogava fora. Sempre era engraçado.
25/02/2018 22h02
Pra que tu acha que inventaram o Cumshot?
26/02/2018 13h41
Se esquecer algo na minha casa, eu vendo, estou avisando =$
26/02/2018 13h41
Leão? Sai mijando nos lugares? Kakakakaka
anônimo
26/02/2018 13h44
Aqui em casa toda semana ela deixa alguma coisa:

- Brinco
- Creme hidratante
- Caneta
- Garrafinha de água

kkkkkkk a lista aumenta de 5 em 5 dias.

@Johnn é marcação de território, pois até quando ela tava saindo eu disse, olha tu deixou teu creme. Ela falou vai pesar muito na minha bolsa, detalhe o creme ter uns 50 gramas.