Conheci um rapaz há 3 semanas, e apesar de nem ter ido encontrá-lo já estou acostumada com sua 'presença' virtual. Acontece que não me sinto a vontade para sair com ele, porque faz tempo que não saio com ninguém e parece que ele criou muita expectativa de que sou 'maravilhosa' e isso me deixa nervosa para aceitar vê-lo. Ele me chama, insiste e isso deixa um ar de obrigação porque ele fala que demonstro desinteresse e não é verdade!
Quero desapegar dele um pouco... me sinto mal com essa situação porque ele não me entende, mas eu acabo entendendo que ele quer me ver e ta demorando =/

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/02/2018 21h18
Vai ver ele logo, arrisca, para de deixar de viver a vida por medo!
anônimo
25/02/2018 21h21
Vai logo, se não for o que você acha que é, faça o que pretende fazer agora, se afasta.
25/02/2018 21h35
Ele quer te comer... e vc já disso, rs!
elas respondem
anônima
25/02/2018 21h32
Essa insegurança é natural, mas arrisque-se, vc só vai saber se ele gosta mesmo de vc se for. E vc tbm pode não gostar dele. Acontece. Se arrisque e se joga. Boa sorte :)
anônima
25/02/2018 21h19
Deve tá gorda ou com a auto estima baixa pra tá nesse dilema ai.
Arrisca !
anônima
25/02/2018 21h34
GENTE VOU ACEITAR SAIR COM ELE AMANHA, SE FOR RUIM VOU PERSEGUIR VOCES COM UMA FACA! RS
anônima
25/02/2018 21h43
Eu já passei por isso.
Mas da parte do rapaz. Ele começou a se afastar de mim... A gente se via muito pela câmera e acabamos nos apaixonando. Ele fazia de tudo pra eu me desapegar dele, mas entendi que foi por razão.. Ate hoje ele me procura, mas por medo ele não mantém contato. Mandei ele ir embora duas vezes e ele não quis... Agora, fico com pena do rapaz, de ficar apaixonado, porque eu fiquei.ate. hoje sinto saudades dele.
anônima
26/02/2018 10h21
Não sei