8.44K  09/02/2020 20h29
elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
03/02/2016 02h56
Veja por outro ângulo.

Se a mulher não pega ninguém é santa.

Se o cara não pega ninguém é virgem, cabaço e por ai vai.

Isto é justo? E mais, as mulheres raramente querem o cara virgem pra algo, escolhem mais os garanhões mesmos.
05/09/2015 21h06
Com certeza é muito injusto, e muita mulher ainda fica preocupado com isso usando o discurso machista de se dar o valor.

#MulherLivre
05/09/2015 18h54
Injusto é sim, faz parte da sociedade machista que não é prejudicial só as mulheres. O homem é justamente chamado de garanhão por causa disso, pq é difícil ser um, difícil conquistar varias mulheres por isso esse termo de "elogio''. Ao contrário das mulheres que com relação a relacionamento foram colocadas num pedestal por parte dos homens, sempre há algum dando em cima, e quando aceitam todas as investidas são chamadas de ''putas,vadia'' ou outro termo pejorativo. O homem tem que estar caçando sempre enquanto para a maioria das mulheres é só esperar. Claro não quis generalizar mas normalmente e infelizmente é assim que acontece.
Imagina um mundo onde as mulheres agissem como os homens?? As coisas seriam muito mais fáceis acredite!
anônimo
21/01/2016 19h41
essa millie deve dar pra caraio kkkl
onde vc mora vamos trepar.
anônimo
08/09/2015 16h29
Concordo com o @guri.
anônimo
05/09/2015 08h41
É rodada.
anônimo
05/09/2015 00h47
anônimo
21/01/2016 14h40
Pessoal, o que eu acho que acontece é o seguinte:

Pra um homem ter uma vida sexual ativa, ele precisa ser: bonito, rico, bom de conversa, bem-vestido, seguro...

Pra uma mulher ter uma vida sexual ativa, ela precisa: ser bonita e não ser muito seletiva.

Qual é o mérito nisso?
05/09/2015 00h21
Sim, machismo é foda mesmo...
anônimo
21/01/2016 19h45
Um homem que fica com muitas geralmente é garanhão para os outros homens,mas para as mulheres ele é galinha,etc...
Uma mulher que fica com muitos geralmente é respeitada por outras mulheres,mas para os homens ela é rodada,etc...
Então,empate.
anônimo
21/01/2016 20h58
nao e pq a evolucao biologica de machos e femeas foram diferentes,todos os machos de todas as espécies buscam sexo com o maior numero de femeas e todas as femeas buscam o melhor maxo possivel!
para os maxis sexo e dificil,para as femeas e facil então chega a um equilibrio!
um macho que tem várias femeas e pq ele e o alfa o top,a femea que tem varios machos e pq ele e prosmiscua!
as femeas principais se sentem atraidas por um macho "garanhao" que tem varias femeas(mesmo ela sendo a top ela quer o macho que tem varias femeas),
ja o macho alfa nao que a femea prosmiscua ele rejeita,ou seja quando uma femea pode escolher eld quer o garanhao,quando o macho pode escolher ele rejeita as prosmiscua!
procurem no google a teoria que o ovulo e caro e o esperma e barato(acho que o nome e a teoria parental)
21/01/2016 21h04
nao, pois tudo q é difícil é mais reconhecido

pra um homem pegar todas é bem difícil

pra uma mulher pegar todos é bem fácil

é só por isso

nao tem nada a ver com machismo, é aquela questao: vc tem orgulho de algo q n se esforçou pra ter?

assim como uma mulher que se guarda é bem vista pois é uma coisa difícil já que hj em dia se tem mtas opções
anônimo
05/09/2015 18h00
Sim, puro esteriótipo.
03/02/2016 16h49
Sexo é algo perfeitamente normal. Acho absurdo elas terem medo ate de tomarem iniciativa. Mas tambem acho corvadia da parte de uma garota deixar de aproveitar a vida por medo de ser chamada de puta. Eu levei pelo menos 50 foras antes de começar a me dar bem. Situações mt constrangedoras, mas isso n me fez deixar de querer conhecer alguem.

Acho q se a garota ''Destruir sua moral, e a reconstruir novamente do zero'' Ela n sentiria medo de ser chamada de puta e poderia aproveitar a vida.
anônimo
03/02/2016 17h02
Faz todo sentido.
O homem quer por instinto fecundar o maior número possível de fêmeas para perpetuar a espécie.
Já a fêmea tem que se preservar para os melhores machos, que lhes darão as melhores crias.
Se ela engravida de um zé mané, ela desperdiçou uma procriação.
Fonte: Livro - Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor, de Allan e Barbara Pease
05/02/2016 01h47
Olha, o homem apenas ta fazendo o seu papel que é procriar. O homem pode deixar varias mulheres grávidas em 1 dia, já a mulher ela pode ficar grávida 1 vez por ano. Ver a diferença?
09/02/2020 20h29
Não é injusto e muito menos machismo...
Pois o homem pode ser bonito que for,quando quer ficar com uma mulher ele tem que conquista-la, muito levam pra sair, um barzinho um cinema um restaurante, e quando a mulher nem oportunidade da para ele, ele passa dias elaborando uma forma de chegar nela e puxar um assunto casual, tipo pedir um esqueiro, perguntar horas e outra coisa do tipo para tentar da cotinuidade em um assunto...
Ja a mulher quando quer ficar com homem, ela simplesmente fica...
elas respondem
anônima
05/02/2016 01h12
Só observo esses moços com discursos incríveis sendo provavelmente machistas na vida real. Muitos aqui já deram respostas bem controversas á esse discurso de direitos iguais em outros tópicos.
anônima
21/01/2016 17h35
Não acho homem que pega várias garanhao, pra mim são galinhas e rodados do mesmo jeito das mulheres que pegam vários.
05/09/2015 21h23
Moça,

Que vivemos em uma sociedade machista isso é um fato, essa atribuição de rótulos dificulta muito as coisas por isso não acho correto que uma pessoa seja rotulada pela quantidade de pessoas que ficou independente de se tratar de um homem ou uma mulher, não julgo as que agem desta forma, cada um sabe o que faz com o próprio corpo.
05/09/2015 21h10
Ainda vivemos num mundo machista , mas acho que para mulher ficar cada hora com um cara diferente não é uma boa afinal não temos o mesmo instinto do homem
08/09/2015 17h58
as coisas estão mudando gradativamente há um tempo. homens que ficam com muitas já não são bem vistos pelas mulheres e são chamados de "galinha".
21/01/2016 15h19
Eles podem pegar todas e se agente fica cm dois em uma semana jah consideram agnt putas
anônima
05/09/2015 08h24
E por que não quer o título de puta?
05/09/2015 00h22
Porque em nossa sociedade o homem pode tudo e a mulher deve ficar só olhando. Se você foge disso, os julgamentos virão infelizmente. Culpa da reprodução do machismo, do patriarcado, por assim dizer, do 'sistema'.
03/02/2016 02h31
O que mais me indigna é ver tanta mulher machista, fazendo vontade dos machos e da sociedade.
anônima
03/02/2016 18h01
Isso me deixa indignada... Para a sociedade em que vivemos, um homem ficar com todas eh sinal de poder, mas se a mulher ficar com vários homens é sinal de sem-vergonhice.. Pode-se dizer que nossa sociedade ainda eh muito machista.. Mas a cada dia que se passa isso muda 1%..