Sim, dificilmente ficaremos completamente satisfeitos. Mas e aí? É pra ir levando?

Meh.

elas perguntam
11 9
eles respondem
25/02/2018 21h40
Se convencer que existe esse vazio te induz a sempre achar que falta algo.

Único vazio que tenho é da carteira e da geladeira, de vez em quando.

De resto tenho bem mais do que preciso pra ir levando.
28/02/2018 12h35
As vezes só esperar um tempo... tem motivo esse vazio? Sua foto é sensacional, o melhor filme!! ele tem uma bela lição de esperança, não perder o gosto pela vida porque em uma noite, tudo pode mudar... náufrago tb tem uma mensagem poderosa: quem sabe o que a maré vai trazer?? não se desespere, mas tente identificar o que deixa voce assim
anônimo
25/02/2018 21h46
Comer, ler, ver series...
25/02/2018 21h53
Viva como puder. Um mundo sem Laís não é um mundo perfeito. Acredite
anônimo
25/02/2018 22h11
Bom, depois que eu conheci a filosofia cristã meus dias se tornaram menos vazios. Estar aqui começou a fazer mais sentido e, por mais que eu não faça ideia do que fazer da minha vida daqui a 5 anos, estou em paz.
anônimo
25/02/2018 22h18
Sempre peço para Deus me mostrar quem eu sou, porque às vezes tenho a impressão que não me conheço o suficiente e é isso que me faz sentir vazio e perdido.
Tenta Isla, não custa nada.
25/02/2018 22h30
Trace objetivos na sua vida. Como dizia minha vó: "Mente vazia é oficina do diabo"
25/02/2018 21h41
Tu ainda tá apaixonada né
anônimo
25/02/2018 21h47
quero ver vc sentar na....

desnecessário desculpe
anônimo
24/07/2019 17h43
Olhar um filme uma série
24/07/2019 18h08
Eu tento não deixar ele dominar, sempre tentando entender oque falta pra preencher aquilo. Só o ato de buscar acabar com essa sensação já me deixa melhor
elas respondem
anônima
25/02/2018 21h33
Eu como. Pelo menos o vazio da barriga será preenchido. rs
anônima
25/02/2018 21h37
Jesus preenche esse vazio, fale com ele
25/02/2018 22h17
Domingo é assim mesmo...
anônima
25/02/2018 21h56
Nada preenche esse vazio quando ele surge, as pessoas que se acham muito felizes são burras o suficiente para se contentarem com pouco.
anônima
25/02/2018 21h43
Acho q ficar aqui no site observando as dúvidas alheias é o q preenche meu sentimento de vazio por não ter com quem conversar...se não resolve, assista séries existem várias
anônima
25/02/2018 21h35
Acho que assistir séries ajuda kk
anônima
25/02/2018 22h15
Encarar o vazio de frente
Isso deve ser a perda do contato com " animu" vulgo alma .É ela que nos mostra nossa direção Isla.O vazio é essa distância e não adianta você preencher com coisas que não são suas,cada alma tem sua medida.
Bom quando eu quero me conectar eu medito ou faço uma técnica de limpeza :
Imagino um latão de lixo bem na minha frente e jogo lá tudo o que me atormenta: sentimentos,pessoas,discussões. Por ex:Há minha infância foi mto ruim . Então vou tirar e tacar lá. E vai jogando.Se sentir apego joga fora a pessoa e o apego. Ou revolta de coisa que não pode mudar.
Dá uma limpeza aurica fantástica.
24/07/2019 18h00
Filhos kk