namoro com meu namorado há 2 anos e esse ano tamos de planos de casar , ontem tava na casa dele e um amigo dele chegou e falou pra ele.

-Vamos lá me casa? Pode leva tua esposa junto, quer dizer namorada desculpa.
- Quem tanto ta lá?
- Só uns piás do mercado ( onde meu namorado trabalha ).

Chegando lá a mulher desse amigo dele me disse. " Oi esposa do ***** tudo bem? desculpa namorada. Achei que vcs tinham, terminado pois não vi mais vc ai na tua sogra...
Pq os dois falaram isso? Será q tamos parecendo casados já?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/02/2018 21h45
ah pelamor de Deus
elas respondem
anônima
25/02/2018 21h44
Eles estão zoando porque vocês estão bem próximos de casar. Nada demais.
anônima
26/02/2018 00h15
Porra que pergunta idiota é essa ?
Tem algo melhor ou útil pra perguntar não ?
Tá que pariu