18.5K  24/04/2017 15h33

conheci um garoto de 18 anos pelo tinder (ok, não é o melhor lugar). conversamos pelo whats durante 1 semana, as ideias batiam, gostos e interesses. estávamos curtindo um ao outro e ele começou a dedicar musicas pra mim que tinham um sentido mais afetivo... percebi q ele n queria só sexo! nos encontramos depois de 1 semana. fomos no shopping, maos dadas e tudo. ele me contou coisas íntimas dele, disse que era importante eu saber. falou sobre pedir minha mão em namoro pro meu pai e tal. logo no 1º encontro rolou o sexo. quando nos despedimos ele pediu pra que eu mandasse mensagem. ficamos mais 5 dias conversando até a sexta que iríamos nos encontrar de novo. já rolava aquele papo de "amor, princesa".. quando foi na sexta feira 1h antes de encontro ele me bloqueou nas redes sociais e nunca mais apareceu!!! pq?? tem explicação? mandei msg e nada, pedi pra minha prima mandar msg no whats e ele bloqueou ela também e não respondeu!

elas perguntam
12 11
eles respondem
05/09/2015 01h04
Bom... é óbvio que você caiu em uma velho golpe que os homens usam pra conseguir transar com as garotas... São um sonho pra vocês no início, mas quando conseguem o que querem some. E você parece que até agora nem caiu a ficha. Se ele até te bloqueou das redes sociais, isso não deixar claro que ele só queria sexo?
05/09/2015 02h29
Infelizmente tu caiu numa mentira mas nada que não sirva de aprendizado.
E uma dica com relação ao tinder, se tu acha que ele quer algo sério e tu tbm, não faça sexo no primeiro encontro. Se ele tiver gostando realmente de ti ele vai esperar.
anônimo
05/09/2015 17h57
ele te usou :/
anônimo
10/11/2015 17h26
kkkkkkkkkkk

O mais louco, é que depois da trepa ele ainda continuou conversando ...

FODA!

Por que ele sumiu? Não queria nada além de sexo e fez um caminho fácil (do tipo love) para te comer, depois que comeu, não soube como te dar um fora sem te magoar tanto, porque ainda ele tinha consciência de que foi errado tal atitude, porém, ele a concluiu e achou essa forma mais simples.

Só lamento.
Tinder é sexo e putaria, não amor.
Casamentos, namoros por tinder é mera coincidência.
22/04/2017 19h03
ba, pior q isso me irrita mto, mesmo nao sendo cmg. de certa forma, qm nao é fdp acaba pagando por esses mongol. na moral, nao aceita isso quieta nao. caça esse fdp nem q seja pra dizer umas verdades na cara, ou espalha por ai q o cara faz isso com as mina. ta cheio de mulher ai qrendo sexo a toa ta lgd, totalmente desnecessario isso q ele fez, ficar te iludindo. lembre-se q nao é culpa sua ter sido enganada, nao é vc q fez errado em ter falado sobre seja la o q vc tenha conversado com ele q seja mais intimo. brincar com os sentimentos das pessoas pode gerar traumas. mlk escroto tinha q ser surrado. tem q ser mt fracassado pra fazer isso
anônimo
06/09/2015 13h25
Ele só queria aproveitar de vc, @Sophie.
anônimo
20/12/2015 12h55
Bem feito kkkkkk
10/11/2015 02h20
so queria sexo e conheceu outra, se ficasse transando contigo ia dar problema pra outra , que é a que ele queria.
10/11/2015 14h53
Ah ele te usou gata fosse trouxa.... A vida tem dessas coisas
anônimo
20/12/2015 13h04
Iludiu vc!
22/04/2017 17h26
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que FDP!!! Conseguiu o que queria e rapou fora! Mas tbm... Tu foi dar pra ele assim, tão fácil... Agora já sabe, digo por mim mesmo, nós homens fazemos de tudo pra dar uma trepa. Iludimos e pá e dane-se você. Eu fiz exatamente isso com minha cremosa, só que não larguei dela, meti um namoro!
elas respondem
06/09/2015 18h33
Tão trágico qnto previsível.
Ele fez a linha fofo até conseguir o que queria. Ele não tinha nenhum interesse em vc além de sexo, tanto que foi escroto em te bloquear.
Mas isso não tem nada a ver com vc. Ele é o errado da história. Seu erro foi se deixar levar. Mas ok, vc não é a primeira e nem será a última a passar por isso.
Mas não chore sobre o leite derramado. Levanta a cabeça e siga em frente, levando essa experiencia como aprendizado.
Fique bem.
05/09/2015 17h07
Ele queria so transar c vc, e conheceu outra na sexta
anônima
05/09/2015 01h05
Pq um homem nunca diz quando não quer, ele prefere sumir ou fazer essas coisas. E gatinhaaa o cara te chama de princesa e fala coisinhas bonitinhas no primeiro encontro e vc acredita? É eu sei, parecia real, ele foi um fofo... Maioria faz isto, até conseguir o que quer o que no caso é teu corpo nu.

Sexo no primeiro encontro é arriscado por isso. Se vc quer compromisso, se não quer vai em frente o corpo é seu e as consequências tbm.

Agora bola pra frente pq se ele voltar vai ser só para te usar. Moleque é fogo.

Boa sorte.
06/09/2015 13h55
Ir com muita sede ao pote dá nisso.
10/11/2015 14h50
Quase sempre rola comigo no primeiro encontro, é só ter oportunidade que eu fico de boa. E todos quiseram namorar comigo depois. Não pense que fez algo de errado... É aquela, apesar da liberação de hoje em dia, sempre vai ter um cara que não vai ser sincero com você, vai fazer joguinho. Bola pra frente, e pode continuar procurando seu amor no Tinder mesmo, vários casais se formam por lá. =)
anônima
08/11/2015 23h52
Ele so queria sexo, depois q usou jogou fora
10/11/2015 15h45
Minha cara n se acredita em.tdo q se escuta..disse q ia de pedir em.namoro e VC acreditou?

@NeNsouza falou mto bem...

Ele conseguiu o q queria e meteu o pé... Infelizmente existem homens q n conseguem ser sinceros...se só quer uma transa diz logo pra q essa enrolação...da raiva neh...mas na próxima seja mais maldosa...n acredite em tdo..jogue vários verdes...seja impiedosa.

Fique bem sua linda ;)
10/11/2015 19h25
Vc não é a primeira e, infelizmente, não será a última a ser enganada. Bola pra frente...

Ao contrário do que muitos pensam, não acho que o pior foi a liberação do sexo, afinal sexo não se faz sozinho. Tem que haver consentimento, ambos se entregam espontaneamente, ambos curtem e gostam (geralmente).
O foda da questão é ele ter usado os seus sentimentos, te iludido, dado esperanças, brincado com seu coração.
Coração partido dói demais :(
10/11/2015 19h39
Porque existem alguns homens (NÃO ESTOU GENERALIZANDO POR FAVOR) que quando querem apenas sexo, fazem de tudo, dizem qualquer coisa, iludem, inventam mil histórias são uns amores, perfeitos cavalheiros, mostram preocupação e interesse, prometem até casamento se preciso for, até o momento em que conseguem seu objetivo.

Dai simplesmente caem fora, sem mais nem menos, somem como mágicos, deixando a menina a ver navios.

Foi o que aconteceu contigo, lindinha, encontraste exatamente um destes homens, que na realidade sequer merece uma hora do teu pensamento.

Devias é dar graças a Deus que ele fez isto de primeira, pois pelos visto, é um bom cafajeste e galinha. Imagina se ficasses com ele e depois descobrisse que ele anda por ai transando com outras. Sei que não deve ser fácil, a esta altura achar um ponto positivo.

Então, por mais que ainda estejas meio abalada com a situação, desencana deste cara, simplesmente o problema não é contigo e sim com ele, que é um safado.
22/04/2017 18h45
Eh, ele encontrou outra no tinder
anônima
24/04/2017 15h33
esse afeto todo logo antes de conhecer a pessoa já mostra que não é real. tem cara que diz o que muita mulher gosta de ouvir, pra conseguir o que quer. conseguiu, se arrependeu, tchau. é uma pena, mas é verdade. agora é ficar mais esperta pra essas coisas, nem todo mundo é legal