Você vai disputar com o Lula / Bolsonaro / Ciro Gomes

Eu iria acabar com todas as escolas, lá que formam putas e traficantes.
Ia dar arma pra todo mundo assim a gente se mata logo.
Ia colocar os presos pra fazer pontes e estradas no estilo Stalin.
Seria um candidato moderado.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
25/02/2018 23h19
ja teria meu voto
anônima
25/02/2018 22h54
Pelo tom da descrição da pergunta, creio que eu possa ser utópica. rs
Eu diminuiria os salários de deputados e senadores, liberaria as drogas pra acabar com o tráfico e triplicaria o salário mínimo. Eu também pegaria umas dicas com os caras da Coréia do Sul pra fazer a economia do país crescer rápido.
eles respondem
anônimo
25/02/2018 22h06
Iria condenar o Brasil inteiro a pena de morte. e no final iria pra França, pegaria o dinheiro de todos que morreram e viveria tranquilamente.

Isso é uma ironia.

Mas já parou pra pensar, que se fosse possivel isso, todos os politicos pensariam nisso aí? Politico é a raça mais fdp do mundo.
anônimo
25/02/2018 22h29
Caçava qualquer comunista ou esquerdinha; investia muito mais na educação e em polos de formação tecnológica; diminuiria em 90% os impostos; faria do Brasil um país bélico, e não esse corno manso que virou; invadiria Venezumerda, PÓlívia e ECUador, anexava, e quem reclamasse na América do Sul, invadia também; pena de morte, fim do culto ao crime, policia muito mais equipada.
25/02/2018 22h10
Um entrosamento melhor entre Trabalhador>Governo>Iniciativa Privada. pra mim essas três coisas estão em conflitos o que gera tudo que é de ruim como desigualdade,desemprego,violência,falta de educação, falta de saúde. É uma bola de neve.
anônimo
25/02/2018 22h26
Projeto Escola Zero
25/02/2018 22h48
Permitir o porte legal de armas para pessoas de nome limpo acima dos 21 anos.

Simplificar e harmonizar impostos como acontece em países como EUA, Canadá e UE, cobrando menos impostos de pessoas de baixa renda, e mais de pessoas de rendas maiores. No Brasil, por incrível que pareça, quanto menos você tem, maior a carga tributária sobre a vossa cabeça.

Diminuir o salário e benefícios dos políticos e servidores públicos, que mamam muito dinheiro do estado para o pouco que produzem.

Investir em armas para a polícia e aumentar o efetivo, dando mais suporte e segurança à população.

Aumentar a rigorosidade para pessoas que buscam ser beneficiários do estado. (É incrível o tanto de pessoas no Brasil que podem trabalhar, mas continuam recebendo dinheiro do estado)

Tornar facultativo a contribuição obrigatória à previdência, e incentivar a previdência privada.

Privatizar as penitenciárias, tendo intervenção do estado apenas como órgão fiscalizador.

Diminuir as burocracias e taxas do micro e pequeno empresário, mas aumentar a fiscalização tributária.

Rever todo o código penal brasileiro

Enfim, é claro que tudo isso dependeria de total apoio de todos, mas se só eu pudesse modificar, essas seriam as primeiras coisas que eu gostaria de fazer.
25/02/2018 22h06
Padrão Irã depois do Aiatolá.
anônimo
25/02/2018 22h17
Pena de morte.
Prisão perpétua.
Fim do estatuto do desarmamento.
Prisioneiros/prisioneiras terão de trabalhar para se sustentar.
Abaixar os impostos.
Aumentar o salário mínimo.
Fim do foro privilegiado.
Abaixar consideravelmente o salário dos deputados e demais políticos.
Fim do auxílio moradia.
Proibir por completo nazismo/comunismo/socialismo em nosso país (isso inclui partidos).
anônimo
25/02/2018 22h22
Fim da burocracia, sair dessa merda de Mercosul e uma reforma agrária.
25/02/2018 22h29
Um muro separando o Brasil da Argentina.
25/02/2018 22h12
Coroar Michel Temer Imperador do Brasil e imprimir papel-moeda.
26/02/2018 09h09
Tiraria alguns benefícios dos políticos além de reduzir o salário deles, com o dinheiro desses "putos", investiria em educação e na segurança