Todos os dias durante meses. Já nos vimos várias vezes! Só que transar, só foi uma vez...
Fizemos uma viagem a trabalho e ao invés de transar comigo, ele procurava outras na rua, pois creio que na cabeça dele, já tinha me pegado e agora teria q pegar outras.
Agora não entendo isso, é super ciumento comigo, possessivo demais, mas transar comigo q é bom, nada!
O q pode ser esse comportamento dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/02/2018 04h02
Ou ele realmente gosta de você ou apenas esta te iludinto pra tentar fazer sexo com você ( se vcs nao fizeram ainda) ou pra sempre ter você nas maos
anônimo
26/02/2018 06h15
Achoque é chato.
26/02/2018 09h03
Não sei nem oq dizer
elas respondem
anônima
25/02/2018 22h27
Ele te tem nas mãos, sabe disso e não faz mais questão. Aliás, se você sabe que ele é possessivo mesmo sem ter nada contigo, é melhor dar o fora.
anônima
25/02/2018 23h47
hehehe você é louca? Com tudo que você falou, como você pode achar que esse cara sente algo por ti? Tem mulher que adora se iludir
25/02/2018 23h05
Me parece que ele quer lhe deixar nas mãos dele, por sexo.
Na cabeça dele, talvez, se vcs transarem vc vai sumir.
Ou ele tem medo de se apaixonar, transando de novo.
Ou ele quer te punir por algo, te abstendo de sexo.
Ou ele simplesmente te deixa na reserva, enquanto pega geral, na hora que ele cansar, "te assume".
anônima
25/02/2018 22h23
O famoso stady by e não fode mais não sai de cima.
anônima
25/02/2018 22h27
Pq ele não quer transar? Que estranho