Tenho uma prima que veio da roça, de uma cidade do interior bem rural mesmo.

A maioria das famílias lá eram pobres mas ela é rica (família com muito café)

Ela praticamente não tem amigos na sua cidade Natal, as pessoas de la sempre falaram que ela não conversava e não cumprimentava ninguém

Ela saiu do interior e veio morar na minha casa, na capital. Estudou nas melhores escolas, melhores livros e cursinhos. Passou em Medicina e hoje com 24 anos ja e médica formada por universidade particular...

Ela sempre conversou de boa comigo, mas com as outras pessoas ela praticamente não fazia amizades, só queria saber de cuidar da beleza, estudar e namorar

Agora que ela formou médica, praticamente abandonou a família e está morando em são paulo

Ela é arrogante e individualista?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/02/2018 22h57
Ela é esperta, vive a vida dela e não está nem aí para os outros.
anônima
25/02/2018 23h08
Eu não acho nada. Tenha fé e trabalhe.
Vejamos todos com bons olhos.
anônima
26/02/2018 11h06
Tua prima fez o certo, deu rumo a vida dela, a que aliás, chega a ser admirável. Ela fez o que a maioria não é capaz. Ter uma profissão, manter a discrição, honra e beleza. Cuida da tua vida, zé ninguém.
anônima
25/02/2018 23h02
E você o que acha?
anônima
26/02/2018 06h57
Nem um nem outro. Pelo visto ela só é uma pessoa na dela, que pela educação que teve não se enquadrava ou enquadra no ambiente em que ela estava.

Aqui em sp ela vai se dar muito bem então, porque a maioria das pessoas são desse jeito.
26/02/2018 09h55
Ela me pareceu gente boa, nem todo o mundo se entrosa fácil com qualquer um. E se ela tá em SP é pq provavelmente tem mais oportunidades.
Com relação a falta de proximidade com a família, bem, ela saiu cedo de casa e pelo visto passou a maior parte da vida estudando, então é normal que o apego não seja tão grande.
anônima
08/05/2018 12h22
Pelo jeito deve ser metida
eles respondem
anônimo
26/02/2018 07h01
Cuida da sua vida, por que a dela ela tá cuidando.
anônimo
26/02/2018 10h04
Individualista e arrogante com certeza, mas a vida é dela. Se ela não liga pra nada não é você quem deve ligar pra ela.
anônimo
26/02/2018 03h04
Ela tem um estilo mais individualista sim, mas não significa que seja uma pessoa ruim.
26/02/2018 10h05
Individualismo não é defeito, é uma virtude.
26/02/2018 10h37
Não. Ela corre atrás dos objetivos dela, e está certíssima!
anônimo
25/02/2018 22h56
Arrogante, mimada e individualista. Se eu fosse você me afastava o máximo possível
26/02/2018 07h31
Pela sua explicação ela não é arrogante, vc que não gosta dela. Pq vc se importa com ela?
26/02/2018 09h59
Cague e ande para ela