Se vocês estivessem em uma relação que não deu certo, e a sua companheira disse-se que se presciptou em achar que você era diferente como vocês se sentiram.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
26/02/2018 00h42
Ser diferente em que sentido?
26/02/2018 00h47
Se eu não fiz nada errado ficaria de boa, nunca somos totalmente aquilo que as pessoas idealizam. No caso de ter feito algo errado, pediria desculpas.
26/02/2018 00h51
Problema é dela se esperava outra coisa, ninguém mandou ser burra.

Quando uma mulher está comigo, ela está no meu restaurante olhando pro meu cardápio. Acredito ser muito bom, tem pratos que a maioria não possui. Se tenho carnes, não peça por massa. Vá ao cara das massas se é isso o que quer. O cardápio é meu, e não vai mudar a não ser que eu queira que ele mude.
anônimo
26/02/2018 00h40
Isso não me atinge muito. Mas percebo que atinge alguns amigos.
anônimo
26/02/2018 02h45
Eu sou diferente e exclusivo.
anônimo
26/02/2018 03h01
Mandava ela se foder.

E pagar cada centavo que gastei com ela em boquete.
26/02/2018 08h49
Eu sou diferente, igual a mim nem tirando xerox =)
26/02/2018 13h54
Todo mundo é diferente. A não ser que você seja um clone.
Algumas pessoas são mais transparentes e outras menos na forma de se comunicar, mas isso não torna todo mundo igual.

Por exemplo, a maioria dos homens não gosta de ver mulher chorando, então prefere arrumar uma desculpa pra se afastar do que ter um enfrentamento e explicar pra pessoa o motivo de querer romper. Não significa que são todos iguais só por causa disso.

A maioria dos humanos tem uma necessidade básica de viver em grupo e sempre dá uma mexida na vaidade se você consegue se destacar no meio desse grupo. Aí vem a coisa de tentar ser diferente. Repare que as pessoas buscam alguma identidade nas roupas que usam, no corte de cabelo, na forma que andam, nos lugares que visitam, nas amizades que constroem, até em tatuagens tentam passar uma mensagem pro grupo. Todas essas coisas externas são uma tentativa de se diferenciar dos outros. Vemos isso tb em redes sociais.
Além, é claro, da personalidade.

Mas nesse exemplo da pergunta, talvez a mulher projetou certas expectativas no cara e não se sentiu atendida. O cara não tem obrigação de atender todas as expectativas dela. Tem mulheres com expectativas absurdas em relação aos homens que nenhum cara do planeta vai conseguir atender.
Ninguém consegue ser feliz se viver idealizando parceiros. Ela também não vai atender 100% das expectativas do cara.