Tô gostando de uma menina. Tentando conversar e tal. Ela me da bola, mas nem tando. Vamos sair. Me ajudem com dicas, é sério. Sou um cara bacana, bonito, gentil, estudo muito. Mas não sei o que me falta. Acho que um pouco de safadeza, não sei ser safadinho ou engraçadinho. Sou bem sério.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
26/02/2018 00h40
Vai no buscar do site milhões de perguntas e respostas sobre isso
Boa sorte
anônima
26/02/2018 08h50
O meu é c pizza e coca cola kkk
anônima
26/02/2018 10h12
Nao fica puxando o saco dela. Seja tranquilo, mulher adora homem tranquilo, sabe, aqueles que não são desesperados por mulher. Fale de você, ouça ela. Não fale logo de sexo. E não beije ela logo, deixa ela cm vontade. Se ela aceitar o segundo encontro é porque quer te beijar, viu. Se el nao aceitar, é pq nao ta afim
anônima
26/02/2018 10h16
Esse 'sou bem sério' é que pode te complicar... Tente falar sobre assuntos variados, falar sobre coisas legais e se esforce pra ser mais extrovertido pelo menos quando estiver com ela. Todo mundo gosta de gente simpática e engraçada.
anônima
26/02/2018 12h22
Não tem regras pra conquista. Cada mulher tem suas preferências. Além do mais, é importante que vc esteja com uma pessoa que te aceite como vc é.
Eu, por exemplo, gosto de homens com personalidade forte. Que não ficam mudando muito pra me agradar. Até porque uma hora a pessoa cansa de negar a própria natureza. E é com o cansado que eu terei que lidar por mais tempo.
anônima
26/02/2018 14h01
Pega todos os conselhos masculinos do site
E faz o contrário
eles respondem
26/02/2018 00h43
Seja você mesmo cara, ela tem que gostar de você do jeito que você é. Se não cai fora que é ilusão.
anônimo
26/02/2018 03h17
Ela vai jogar uma bomba de fumaça pra você ficar lá perdido no meio dos joguinhos dela.
Daí vai fazer vários testes malucos, você tem que passar em todos
pra ela te da umar chance, mas vai ser eternamente testes e joguinhos.
anônimo
26/02/2018 03h53
Varias pessoas tentaram dar uma resposta, mas dificilmente alguem ira acertar pois cada pessoa pensa de um jeito e reage de um jeito, so conhecendo a pessoa para saber como conquistala, a dica q eu dou é você tentar o maximo, se nao conseguir bola pra frente que um dia você ira achar alguem ideal e que realmente mereça todo seu esforço
26/02/2018 13h41
Colocando seu coração, sua carteira e suas bolas numa bandeja de prata.

Ou cagando um pouco pra ela.
anônimo
26/02/2018 03h26

26/02/2018 08h48
Seja mais confiante
anônimo
26/02/2018 12h25
Seja confiante, seguro. Deixe ela falar e ouça. Não banque o certinho apaixomado, mas seja babaca.
26/02/2018 13h39
nem sei mais cara!kkkkk