6.24K  16/06/2018 16h56

Oi, gente, boa noite! Há três anos atrás, eu criei um fake em um app de amizade, namoro, enfim, não imaginei que fosse tão longe, mas acontece que foi, e o pior é que eu me apaixonei por uma pessoa e ela por mim e acabamos ficando "virtualmente" juntos. Começamos a nos falar via Whatsapp ( o meu whatsapp real), e Na realidade, são 6h da minha cidade para a dele... Bom, a sorte é que ele nunca quis me conhecer pessoalmente, mas ele pedia para eu fazer chamada de vídeos, e eu dizia que não gostava... Bom, eu deixei ele devido á algumas coisas que aconteceram, e ele ficou atrás de mim, e pedi para ele parar pois se não iria bloqueá-lo. Enfim, hoje faz 5 dias que não nos falamos. Ás vezes sinto vontade de chamá-lo, mas quando penso em tdo isso, me parte o coração. Não tenho coragem para contá-lo pois sei que ele ficaria arrasado, mas eu nunca amei ninguém assim, e eu gostaria muito que ele soubesse quem eu sou de verdade. Mas não contando, bom, amigos, há alguma outra alternativa? Grata.

elas perguntam
15 17
eles respondem
26/02/2018 08h16
3 anos de bate papo sem se ver? Ele TB é fake!
26/02/2018 01h07
São dois gordinhos tetudos.
26/02/2018 11h41
Isso é bem comum de acontecer.
Esses apps de namoro estão cheios de mulheres até comprometidas que criam fakes pra "conversar" e acabam apaixonando por alguém.
Geralmente são pessoas carentes que se apaixonam por uma ilusão, pois na internet todo mundo mostra seu melhor lado e todo mundo é perfeito.

Isso se chama "amor platônico". A realidade é que você não se apaixona pelo sujeito como ele realmente é, o sujeito REAL. Você se apaixona pela imagem que cria dele nas suas fantasias. Só consegue ver o lado bom. Não tem a rotina, não tem ele peidando do seu lado, não tem ele roncando, ou o bafo dele. Não tem os amigos chatos, a sogra que implica contigo, não tem briguinhas idiotas, enfim, não tem aquelas pequenas coisas que vão deteriorando as relações.

Como vocês nunca se conheceram, você imagina tudo perfeito...o beijo dele seria perfeito, o cheiro dele seria perfeito, o sexo com ele seria perfeito, tudo seria lindo como ver arco íris todos os dias.

Tem um pensamento que diz que homens se apaixonam pelos olhos e mulheres pelos ouvidos...Palavras seduzem porque você começa a idealizar a pessoa na sua cabeça do jeito que você quer e não do jeito que ela é.

Esse tipo de coisa pode até prejudicar uma relação real porque você vai considerar esse cara sendo o "amor da sua vida" e isso pode atrapalhar um amor real. Ninguém jamais vai conseguir superar a perfeição de um amor platônico e vc pode ficar frustrada e sabotar a relação.
Eu sei que você não quer quebrar esse sonho. Talvez porque não se ache bonita o suficiente ou merecedora de um grande amor.

Mas no seu lugar, eu contaria a verdade. Sugiro que liguem os dois a câmera e se mostrem como realmente são. Você só tem a ganhar com isso.
Ou o cara desiste de você e essa ilusão desaparece e você esquece e amadurece, ou o cara goste de quem você realmente é, marque um encontro e algo real comece a acontecer.
anônimo
26/02/2018 02h49
Mulheres, se não nascem lindas e gostosas, por que nascer?
26/02/2018 16h19
ele tb é fake
anônimo
26/02/2018 14h37
Carência...
anônimo
26/02/2018 11h44
3 anos so com foto antiga de rosto , sem revelar o corpo ne kkkk .... as vezes é furada , nas minhas experiências de badoo ja passei por isso, a real ser bem diferente da virtual , no mais z seja sincera e resolva logo isso
anônimo
26/02/2018 10h32
Essa história me lembrou o excelente conto "O Gravador", de Rubem Fonseca.
anônimo
26/02/2018 10h28
Conta pra ele, se ele não quiser nada é provável que nunca mais vão voltar a se ver mesmo.
26/02/2018 08h26
Tira esse peso das suas costas, fale a verdade
26/02/2018 08h14
Eu amo a internet...
anônimo
26/02/2018 07h46
Revele a verdade, se ele te largar nao chore, vc procurou por isso.
anônimo
26/02/2018 01h52
Você nem merecia viver, ter o dom da vida pra fazer isso que coisa ridícula
26/02/2018 01h09
começa falando a verdade pra nois, ja pra ir pegando clima quando for falar com ele.
elas respondem
anônima
26/02/2018 01h03
Ele nunca quis te conhecer nesse tempo todo? Provavelmente é um fake bem pior que o teu, deixa de ser iludida kkkkjkkkkkkj
anônima
26/02/2018 01h01
Boa noite! 3 anos atrás e ele nunca quis te conhecer. Desencana. rs Não será contando a revolucionária verdade que as coisas irão ao seu favor. Tá parecendo a história de uma outra usuária que eu tentei ajudar aqui. rs
anônima
26/02/2018 01h02
A melhor solução é falar a verdade, infelizmente você terá que passar por isso.
A mentira já está em um nível muito alto, é melhor deixar tudo as claras antes que ele te conheça pessoalmente
anônima
26/02/2018 08h14
Vou falar pra vocês, só quem já viveu um romance virtual, sabe o quanto sentimento de estar apaixonado é forte. Chega a ser maior que um romance real pois é algo idealizado. Guria, entendo você, ja passei por isso, e sei a dor que sufoca quando se bloqueia alguém que a gente ama. Eu acho que você deve arriscar. Isso de se esconder faz mal pro organismo
anônima
26/02/2018 01h16
Bem creio que no seu caso você se apaixonou pela ilusão que criou dele.Só viu alguns espectros do seu caráter, ele pode ser uma pessoa completamente diferente.Essa dor aí é do desapego, amor não dói.
Olha eu acho que o tempo ai já passou, o melhor é aprender com a experiencia e seguir em frente.
26/02/2018 01h05
Vc se apaixonou loucamente por uma pessoa que vc nem conhece e vc só enganou, aparentando ser outra pessoa? E em 3 anos de conversa ele nunca quis te encontrar? Sai fora disso e vai se relacionar com pessoas reais. Abraço.
16/06/2018 16h46
3 anos ele nunca quis ver vc??vc ñ suspeita q ele seja fake??
O melhor a si fazer e falar a vdd pra ele,e ver o q vai dar
16/06/2018 16h36
Tem caroço nesse angú....
26/02/2018 15h32
Diga a verdade logo de uma vez, melhor que viver na ilusão. vai por mim...
26/02/2018 14h46
3 anos sem ele querer te ver ou exigir uma chamada de video ? ele tambem é fake . E melhor dizer logo a verdade , e com certeza ele vai ficar muito mal mesmo .
26/02/2018 12h24
Acho que @fabiolic disse tudo :)
anônima
16/06/2018 16h56
Ele tbm Deve ser fake ou casado. Pq todo esse tempo e nunca marcou um encontro. Estranho isso
26/02/2018 10h38
3 anos??? já pensaste k podes estar apaixonada por uma perfeita ilusão... mas vê a coisa desta forma... n tens nd a perder visto k ele n te conhece nem tu a ele, por isso podes abrir o jogo, o pior k pode acontecer é ele n dizer + nada... mas de qquer forma isso vai acabar por acontecer... a verdade é k tu n podes perder aquilo k nunca tiveste.
Boa sorte
anônima
26/02/2018 10h09
como ele não quis te conhecer?? acho meio impossível.
3anos sem se ver. ficando virtualmente.. como?
rlx, vcs dois devem ter mentido bastante um p o outro.
enfim, fala pra ele: eai, bora fechar? kk
opta pela verdade. perde mais tempo não
26/02/2018 08h23
Rapaz... É complicado isso aí hein? Mas é aquele negócio: Se ele tá apaixonado, é pela imagem da pessoa que você usa no seu fake. Acho que contatar ele com sua imagem verdadeira e ver como ele reage a você seria melhor.
anônima
26/02/2018 08h13
Mas que tipo de fake você criou e como você é na realidade?
anônima
26/02/2018 08h04
Falaria a verdade e me livraria deste peso desnecessário. Se ele não entender, pelo menos se livra de dois problemas de uma só vez