2.13K  12/05/2018 03h34

Homem pobre é p pegar, rico namorar

elas perguntam
19 26
eles respondem
anônimo
26/02/2018 10h04
é vc, ssantorini?
26/02/2018 08h11
A minha mulher não gosta de dinheiro! Ela sempre se livra logo do dinheiro que ganhamos!
26/02/2018 01h26
Certinho MEU jovem.
Ou é mulher ?
26/02/2018 10h05
Dizem que quem gosta de homem é viado, que mulher gosta de dinheiro mesmo... rs
Mas não acho não. Acho que algumas sim, mas nem metade delas...
anônimo
26/02/2018 01h18
Algumas mulheres gostam de dinheiro
mas não querem trabalhar,
querem comprar coisas de luxo com o dinheiro dos outros,
só pra humilhar as amigas mais pobres,
e mostrar que tem poder sem precisar ralar na vida.
ficar de tarde no shopping em dia de semana,
comprando bolsas e jóias.
Querem um cara rico pois sabem que
até um futuro divorcio, as beneficia.
Nada novo, sempre foi assim ...
Eu não falo que é errado e nem que são todas,
mas sejamos sinceros, só observar que encontrará
muitas que são assim.
26/02/2018 08h31
Eu acredito q ainda há mulheres q não são interesseiras
anônimo
26/02/2018 03h56
Nao é bem assim, esse tipo de mulher que você disse sao as intereseiras, oque as mulhers gostam mesmo eu acho na minha opinião sao de caras que realmente dao valor nelas, dao atençao, que ela seja a mulher da vida deles
26/02/2018 10h07
Agora estou surpreso.
26/02/2018 09h01
Kkkkkkkkkkkkk
Negócio é meter piroca.
anônimo
03/03/2018 17h29
blá blá blá
anônimo
03/03/2018 17h05
ainda tem as que amam. acreditem. burras,mas existem.
anônimo
02/03/2018 21h09
Gostam também de arrumar um idiota pra jogar joguinhos !!!
anônimo
26/02/2018 10h05
Eu também gosto.
anônimo
03/03/2018 17h31
Todo mundo gosta de dinheiro. Quem não gosta?
02/03/2018 21h07
Kkk as vezes nem pega.kkkkk
anônimo
07/03/2018 10h07
Mentira.

anônimo
12/05/2018 02h53
Sou pobre, to esperando mulher para me pegar, nem isso KKKK
anônimo
12/05/2018 03h13
Que trabalhem e ganhe o seu, mas homens pagam viajans, passeios, jantares.
Vão em festas não pagam pra entrar e os homens as pagam drinks,

Até serviço de casa como pintar parede, fazer frete elas conseguem
tudo dos homens só com a buceta mágica e ainda reclamam.
anônimo
12/05/2018 03h34
Quem gosta de piroca é viado, mulher gosta é de dinheiro.
elas respondem
anônima
26/02/2018 01h24
Quando um homem vem aqui usando perfil de mulher, eu fico pensando se o motivo é excesso de tempo, de revolta ou falta de capacidade pra conquistar uma mulher. rs
anônima
26/02/2018 01h40
Mentira, eu gosto é de RPG.
26/02/2018 01h33
Não, tenho várias colegas que ganham mais que o marido, algumas dela sustentam e tudo mais. Não sei o meio que vc vive, mas não generalize.
anônima
02/03/2018 23h15
Uma coisa que um homem não pode dizer è que sou interesseira.. Aqui onde eu moro todos eles me conhecem como a moça que o pai e a mãe ajuda. Quem me ajuda é meu pai e minha mãe. Ando no carro deles.
E os homens que conheci antes é que não me quiseram, eram feios e não tinham dinheiro... E mesmo assim, eu os amava.
Tenho roupas de marca. Ando bonita sem precisar deles.
Tenho um escritório, e um pequena loja, um site na internet que com muito suor coloquei pra frente.
Hoje vivo bem, por conta do meu suor, e agora não quero homem nenhum tirando minha paz e me fazendo de boba....
Não venha dizer que você não tem seus interesses, você possui. Se você têm ou tivesse dinheiro que tipo de mulher você ia querer ter?
A mais bonita que diz que te ama e transa com você? Ou você daria um trato na feia que gosta de você?
Deixa de ser hipócrita!
Têm muito homem por ai se desfazendo de boas moças e de familia; e ainda esticam a lingua pra falar mal, dizendo que a mocinha é recalcada e que é antissocial.. Vai pra merda!
anônima
26/02/2018 01h21
É verdade! rs
26/02/2018 01h20
Gosto de dinheiro sim.....
Do meu dinheiro.
anônima
26/02/2018 08h15
Claro q gosto de dinheiro. Q problema há nisto? Sem ele como sobrevivo e mantenho dois filhos? Eu hein... gostar de dinheiro não é pecado não. Não se deve ser escravo dele ou só pensar nele.
anônima
26/02/2018 10h00
pode até gostar, mas a realidade é que tem mais pobre nesse mundo :(
anônima
26/02/2018 06h21
Fale por você.
anônima
26/02/2018 01h29
todo mundo gosta de dinheiro
26/02/2018 10h11
Existem mulheres e MULHERES meu amigo!
anônima
26/02/2018 01h42
Sai daí Levi
É claro que gosto de dinheiro, mas do que ele me proporciona.
Se eu tenho o meu por que vou bucar em algum homem?
02/03/2018 21h47
É nada fia!

Nós gostamos de homem forte, seguro, capaz, honesto, que pensa no futuro e é trabalhador. Estabilidade financeira é consequência dessas características. E estabilidade financeira é muito diferente de ser rico, a classe trabalhadora também vive, e vive bem.

Mulher não gosta de cara que vive desempregado, que é fuleiro, não pensa em estudar, não sabe se impor na vida para conseguir algo melhor.

Deixa os ricos pras ricas, homem trabalhador é a melhor opção para maioria de nós.

Entenda que existe uma enorme diferença entre pobre (classe trabalhadora) que é independente e se mantém/mantém uma família sem problemas e ainda sobra para o final de semana com a namorada/esposa; do pobre no sentido de "ferrado" que não tem nem um puto pra pegar pelo rabo.

Esses vão precisar do nosso dinheiro para se sustentar, vão encostar na gente, vão inventar desculpa para não levar a gente para sair, vão achar que só um elogio é suficiente para conquistar uma mulher e que eles não têm obrigação nenhuma de nos agradar, que tudo é fácil e a gente que se vire para manter o relacionamento.

Desses nós não gostamos mesmo. Isso não é pobre não, é vagabundo mesmo, preguiçoso, incompetente, ou o nome que você quiser dar.
26/02/2018 10h02
Todos gostam de dinheiro, mas tem aqueles que estão interessados no dinheiro do outro, não corre atrás e quer que venha fácil, simples assim.
03/03/2018 17h11
Se vc tem o QI baixo e for preguiçosa é isso aí.
Como sou inteligente e esforçada prefiro alguém como eu... não precisa ser rico, só batalhar tb pra ter suas coisas, ah e gostar de estudar.
02/03/2018 20h56
Que merda hein
02/03/2018 20h58
A maioria das pessoas gosta de dinheiro... o problema está em gostar do dinheiro dos outros. Trabalhar e ganhar o seu próprio é edificante.
26/02/2018 10h16
Claro que existe homens e mulheres que vivem à conta dos outros... mas n generalize uma mulher bem sucedida profissionalmente, n está preocupada com isso, procura no homem o seu afeto, carinho, compreensão, um abraço gostoso por ai.
anônima
02/03/2018 20h55
Fake de homem querendo causar.
anônima
02/03/2018 21h26
Não é só a mulher que gosta de dinheiro, homem também.
É só ver a roubalheira na política do Brasil, quem rouba mais? homem ou mulher?
03/03/2018 17h34
Que isso?
03/03/2018 18h10
A verdade é que existe mulher pra todos os gostos, pra todos os bicos e pra todos os bolsos. O grande problema de alguns homens é pensar que "só tal tipo de mulher é perfeito" e isso não existe. Vc não tem ideia do quando "aquela pessoa" falou pra conseguir ficar assim, por isso, eu digo e repito: se vc quer uma mulher bonita do lado, não se importe em gastar dinheiro com ela, pq ela já gastou mto mais em procedimento estético.
anônima
07/03/2018 11h58
A mulher gosta do que o dinheiro pode comprar. Gosta de saber que o cara gosta tanto dela, que está disposto a deixar de ser pão duro (conheço uma cacetada de homem pão duro, meu pai era um desses e foi punido com 3 filhas kkkk). Você deve estar se relacionando com a mulher errada. Pq as mulheres que conheço são guerreiras: trabalham fora, em casa, algumas estudam, cuidam dos filhos e ainda fazem academia. Sou fã de nós mulheres. Somos retadas.
anônima
12/05/2018 03h10
Gosto do meu dinheiro!
anônima
12/05/2018 03h15
Vagabundo e feio como tu, não pego.
12/05/2018 03h27
Essa é só a sua verdade.