2.3K  26/02/2018 11h22

e ele me conheceu gordinha. To mt triste

elas perguntam
14 11
eles respondem
26/02/2018 01h55
Prefere ficar gostosa e ter namorado ou sofrer uma parada cardíaca sozinha?
26/02/2018 01h40
O que ele diz? Fiquei curioso.
anônimo
26/02/2018 02h53
Manda ele tomar no c*, pq se ele ta cm você, ele tem que aceitar e ser feliz do jeito que você é indenpendente de qualquer coisa, o amor nao muda nunca se for realmente verdadeiro
anônimo
26/02/2018 01h57
Engorda mais só de raiva.
26/02/2018 08h36
Se ele não te quer, tem quem queira
anônimo
26/02/2018 07h47
E qual o problema?
26/02/2018 10h39
Ele é um babaca. Fala pra ele dar indiretas pra mãe dele.
anônimo
26/02/2018 08h09
Talvez seja porquê você está piorando.
anônimo
26/02/2018 02h21
Troca de namorado, ele não te merece.
26/02/2018 09h00
Mete o pé na bunda dele já que vc quer continuar como estava. Como vcs se conheceram é uma coisa...passa- se um tempo e as coisas mudam, mas tem que ser bom pros dois...
26/02/2018 09h04
Tem mulher que é apenas um pouco gordinha mas depois dá uma jubartada de vez. Foi o seu caso?
anônimo
26/02/2018 01h49
Emagrece entao para de comer igual um javali e vai malhar
anônimo
26/02/2018 02h36
Já pensou se tivesse um jeito de mudar isso?
26/02/2018 02h01
Acho que ela não é tão gorda a ponto de ter problemas de saúde, se não o namorado nao iria da indireta e sim falar na cara.
elas respondem
anônima
26/02/2018 01h18
Emagreça se você quiser, não para satisfazer o seu namorado. Não deixe que ele acabe com sua autoestima, se você acha que está tudo ok está tudo ok.
Na próxima vez que ele mandar uma indireta dessas seja firme, fale logo na cara o que pensa e ele provavelmente vai dizer o que pensa também, esteja preparada para isso.
anônima
26/02/2018 01h30
Talvez ele esteja pensando na sua saúde, pense por esse lado. Mas se isso te incomoda tanto deixe isso claro pra ele, pergunte o porque disso e deixe claro que não quer mudar quem é se for esse o caso.
26/02/2018 11h18
Moça,

Se preocupar com a saúde de uma pessoa é diferente de querer mudá-la...O que me faria pensar em encerrar o relacionamento seriam as indiretas, odeio quem não fala diretamente o que pensa e fica de piadinhas...No seu caso, se ele a conheceu e quis namorar com você mesmo gordinha...

Mude por você, para o bem de sua saúde...Agora te faço te faço uma pergunta...Se você está tranquila quanto ao seu peso e sua aparência porque se magoou com a insinuação dele?
26/02/2018 11h02
Poxa, esses dias já surgiu uma pergunta semelhante, vou repetir meu conselho, vamos dá uma cuidada na saúde, procurar se alimentar melhor, fazer exercícios (tô falando de mim também, ta?!)... Mais se você se olhar no espelho e se gostar assim, manda ver garota, joga a real pra ele e pronto. Boa sorte :)
anônima
26/02/2018 10h44
É muito cômodo as pessoas falarem : emagreça você tem um rosto tão bonito ou pras magras : engorda 5 klinhos
Olha eu penso o seguinte : Se ele te conheceu assim,deve te aceitar do jeito que vc é, só mude por você e se quiser .Do contrário manda a fila andar e dá um bye bye pra esse embuste ai.
26/02/2018 10h38
Ou você emagrece primeiramente por VOCÊ mesma, pelo seu bem estar e pela sua saúde, e por consequência seu namorado vai gostar.
Ou você continua gordinha e termina, tenta arrumar outra pessoa.
Ficar triste não vai ajudar em nada meu bem!
anônima
26/02/2018 01h30
diga quando vc me conheceu eu já era assim
anônima
26/02/2018 07h04
Arruma outro, e dá um pé nesse embuste.
Bem mais fácil e melhor do que emagrecer.
26/02/2018 11h16
E meu namorado pedindo pra eu maneirar na dieta rs. Filhota, faça tudo neste mundo por você, se você tem desejo de mudar seus hábitos, faça. Se não, não dê tanta importância ao que teu namorado diz
anônima
26/02/2018 08h06
Que cara idiota. Não faz sentido você namorar uma pessoa que quer que você seja de outra forma.
anônima
26/02/2018 11h22
Pelo que eu entendi ele não deu indiretas que ela deveria emagrecer mas sim para se cuidar para não engordar mais, apenas isto.