HAhahahah

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/02/2018 10h11
algumas mulheres e alguns homens tbm.
acho que a maioria dos produtos consumidos são produtos de mão de obra escrava.
anônima
26/02/2018 10h36
Vc fala das mulheres mas não pensa nisso quando paga uma GP ou baixa porn.
Teu problema é falta de sexo.
Eu poderia aqui discursar sobre uma série de fatores que refutam sua ideia, mas pra quê?O que vc quer é atenção. Já te dei.
.
27/02/2018 11h07
Hipocrisia.... falta do que fazer.
Falam mal do capitalismo mas não se separam do Iphone por nada no mundo.
anônima
26/02/2018 10h30
Meu caro, o mundo é capitalista, essas meninas não passam de massa de manobra pra propagar ideias que muitas vzs nem sequer entendem o que falam ou seu significado. As universidades estão repletas de idiotas úteis. São tão alienados, que não conseguem v que são apenas idiotas úteis
eles respondem
26/02/2018 13h59
todo mundo fala mal. o problema é que o capitalismo até te da coisas. mas precisa ter grana e conseguir o possível e o impossível pra conseguir viver bem. eu não gosto nada de capitalismo mas também gosto de tecnologia e não quero viver no mato, então é foda mesmo. problema que o capitalismo Brasileiro não é nem um pouco justo. só funciona em países de primeiro mundo. infelizmente.hehehe
26/02/2018 22h23
Porra, porque mão de obra semiescrava não é capitalista, mas vem da China comunista. >D
anônimo
26/02/2018 08h11
Basicamente porquê elas são as mais hipocritas de toda a sociedade, até mais que os gays. E são as menos produtivas, simplesmente reclamam de barriga cheia.
anônimo
26/02/2018 10h37
Queria que desse pra mostar o mundo antes do capitalismo pra essas bisonhas, mais de 80% abaixo da linha da pobreza(talvez mais), dificilmente alguém tinha mais de uma peça de roupa e sem falar na alimentação que proporcionou um ganho de estatura em populações ao redor do globo.

Esses imbecis tem que parar de reclamar do sistema e focar nas pessoas, em qualquer outro há e haverá falhas, então seria legal mostrar um novo e melhor se quiser o fim deste.

Edit.:

Fora criação de novos empregos, pq na maioria era força braçal. Seria legal ver essas antas suando que nem porco num sol escaldante pra conseguir quase nada.
anônimo
26/02/2018 22h21
Essa o pessoal não curtiu :(
anônimo
26/02/2018 02h44
Porque são fúteis. Falem aí uma GRANDE PENSADORA POLÍTICA.
anônimo
27/02/2018 11h21
Eu falo mal do capitalismo e você também.