não, não é em relação ao corpo mas em relação à personalidade, jeito de se portar, jeito de conversar e etc... gostam de mulher mais extrovertida ou na dela?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
05/09/2015 04h38
Cada uma tem seu charme...o que fica super atraente em uma pode não ficar em outra...cada uma e única.
anônimo
05/09/2015 19h24
Gosto de mulheres com responsabilidade, que demonstrem maturidade, mente aberta pras coisas da vida, que lutem e batalhem por seus objetivos sabe? sem futilidades.
Mulheres charmosas, que se vistam bem, que saibam ter uma boa conversa, independente do cara andar em um camaro ou em um fusquinha...
Por fora uma santa, mas por dentro chamas intensas! permitindo AOS POUCOS a gente descobrir isso.
Tudo sem deixar de ser feminina (suspiros) ai ai!
anônimo
25/09/2015 14h35
Depende da mulher. Acho que o que nos chama mais a atenção primeiramente é o biotipo dela. Já encontrei mulheres que tinham a personalidade, o jeito de conversar bem interessante, mas não me despertava a química. Então, acho que é isso. Vc só vai chamar a atenção de um homem a ponto dele querer investir em vc, caso o seu biotipo o agrade; do contrário essa atitude vai ter que partir de vc.
anônimo
08/09/2015 16h20
Independe, não julgo a mulher apenas por um aspecto, tem que olhá-la como um todo.
anônimo
08/09/2015 17h20
Tudo começa com um belo sorriso!
05/09/2015 01h53
Já gostei de mulheres de quase todos os tipos. Extrovertidas, tímidas, doidas... Seja você mesma que já está valendo. Mas alguns tipos que eu não suporto é: mulher escandalosa, mentirosa, negativa e insegura demais.
05/09/2015 08h09
Simpatia e educação são as coisas mais importantes, gosto quando vejo uma mulher assim. Também gosto que ela tenha um pouco de atitude e não seja acomodada. Agora sobre ser mais extrovertida ou na dela, pessoalmente gosto do meio termo mas uma mulher com as características que citei antes não posso ignorar.