Estou com 21 até hoje só fiquei no máximo umas 2 semanas com alguém às vezes parece que tenho medo de namorar , a maioria dos meus amigos e meu sobrinho de 16 anos já namora ou namorou minha família começou a me questionar. Não sou gay e também não fico com ninguém faz uns 2 anos não sinto vontade só que quando fico sozinho me bate uma solidão , será que tem algo errado comigo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/02/2018 09h29
Tem nada errado se é oq vc qr... Se vc quer ficar sozinho por enqnt ne..
anônima
26/02/2018 09h49
Nada de errado, só pare de se comparar com os outros.
eles respondem
anônimo
26/02/2018 09h25
Não tem nada errado com você. Se você quiser mudar isso, terá de se mexer.

Não tem nada de errado contigo, mudar só depende de você.