1.51K  29/06/2020 15h44

posso estar errada mas tive experiências ruins em relação a sexo sem compromisso. a maioria dos caras não se importam em satisfazer a mulher na cama, só querem gozar mesmo e foda-se. seria realmente isso? um colega disse que os homens que só querem uma transa e nada mais não se importam com a satisfação da parceira.
isso foi muito broxante... eu penso na satisfação do cara mesmo que for sexo sem compromisso

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
07/09/2015 02h16
Comigo não tem diferença não.
Pego, aperto, bato, chupo... deixo qualquer uma louquinha na cama! Independente se for namorada ou "peguete".
Meu prazer varia de acordo com o dela.

(Não chupo menina que acabei de conhecer)
07/09/2015 12h09
Talvez eu não ame como se não houvesse amanhã, mas sexo, caio de boca e faço tudo que tem direito, independente de casual ou não. Em qualquer uma das situações, não tem o pq de não satisfazer a mulher, só vai ter consequências boas. Agora do contrário, vai pegar mal na fama do cara.

Agora, fora da cama é que diferencia o tratamento do casual e das intenções futuras, ai é outra pergunta.
anônimo
07/09/2015 18h30
Eu penso o seguinte o homem so se sente satisfeito quando sabe que a mulher tbm está independente de ser sexo com compromisso ou não
05/09/2015 02h55
Não são todos os homens, eu tento satisfaze-la o máximo que posso..mas tbm não é raro de a mulher estar mto mais entregue e aberta a experiências justamente por ser sem compromisso ( e isso não sei explicar pq).

Esse Sr. explica o que quero dizer...kkk
13/09/2016 13h57
Tem diferença sim! No meu caso não faco oral em uma garota que acabei de conhecer, que nem peguete é.
Nesse caso compenso com uma pegada mais forte! Mas isso é meio óbvio... Não são todos que são egoistas, mas vamos pensar no seguinte: você acaba de conhcer uma garota na festa e de lá vocês vão transar. Por mais que a gente tente ser atencioso, não há sentimento algum envolvido. É só sexo e nada mais.
É diferente de quando se tem uma peguete ou namorada, que você beija, faz carinho durante a transa, faz um oral caprichado, sabe o que ela gosta e como gosta. Por isso é diferente.
anônimo
05/09/2015 03h51
Se não houver sentimento algum alem do tesão o cara será egoísta com certeza.
anônimo
29/06/2020 15h31
Eu já vi uma pesquisa que avaliou isso. A chance de uma mulher ter um orgasmo em sexo casual é seis vezes menor que em sexo em um relacionamento
08/09/2015 21h51
Acho que é indiferente. ultimamente tenho ficado com uma guria sem compromisso e faço tudo o que faria se eu tivesse uma namorada, visando satisfazê-la em primeiro lugar..
anônimo
08/09/2015 16h19
Depende.
anônimo
21/04/2016 17h51
Nao
anônimo
29/06/2020 15h40
O pessoal confunde sexo casual com falta de respeito e carinho não é nada disto. É uma união consensual sem envolvimento de sentimentos. E precisa ser legal para os dois .
anônimo
29/06/2020 15h41
Sinto muito kkk
29/06/2020 15h43
Eu não faço sexo casual pq sou casado, mas eu não conseguiria diferenciar isso. Na minha cabeça sexo é bom quando os dois saem satisfeitos. Penso assim desde o início da minha vida sexual. Existem momentos que devemos ser egoístas durante o sexo e realmente devemos pensar em nos satisfazer. Mas ajudar a pessoa a sentir prazer e ter orgasmo é fundamental. E quanto a isso abro um parenteses (ajudar e não ser o grande responsável pelo prazer e consequente orgasmo da pessoa). O maior responsável pelo nosso prazer somos nós mesmos, mas claramente a outra pessoa tem que ajudar.
elas respondem
06/09/2015 17h12
Sem compromisso o boy tem mais pegada mais tb se importa menos c vc.
06/09/2015 18h19
Depende. Tem homens que gostam de se dá o prazer na parceira esses homens são bons no que querem, agora aqueles que não dá prazer e só pensa nele não é considerado bom de cama e se ele te perguntar se gostou seja sincera com você mesma e diga o que sentiu. Talvez ele se toque e queira repetir a dose para melhorar na próxima trepada. #ficaDica (;
anônima
13/09/2016 14h13
Acho que ninguém deve fazer sexo ou qualquer coisa na vida, meia boca ...já que está fazendo ...que seja muito bem feito inesquecível...se o cara nao corresponde...pode ter certeza que vc não está perdendo nada,é ruim de cama e vcs não tem química, simples ...que venha o próximo
07/09/2015 00h14
Tem muitos homens que são assim mesmo, são egoístas principalmente se for um sexo sem compromisso.
Mas as vezes eles acham que encontraram uma mulher que vale a pena ter algo mais sério e capricham mais, pensam mais na parceira e se esforçam mais tanto quanto ela
anônima
19/04/2016 07h23
Pq pra eles vc é uma maquina que tá ali só pra satisfazer os desejos carnais dele e para agrada-ló, e algumas mulheres como são tolas, acabam fazendo altas coisa no sexo sem querer, realmente só pra agradar o homem e acaba esquecendo de agradar a si própria, ou seja, realmente vc tá sendo só uma maquina de fazer sexo, e esta ali só pra agrada-ló sexualmente, e mulher que homem pega pra fazer sexo casual no fundo ele não tem a minima importancia e o mínimo respeito por ela, por isso nem se importa em satisfazer a mulher, essa é a realidade. Ta achando ruim, vá reclamar com as leis naturais das coisas. Bjs de luz.
13/09/2016 14h09
É relativo eu acho
anônima
29/06/2020 15h10
E por isso que aboli isso da minha vida.
anônima
29/06/2020 15h44
Sim